Veyron a 407Km/h

Fonix!!!!

407,8 km/h!!!!

Um gajo nem vê a estrada!!!

É incrivel como o carro acelera dos 200 km/h até aos 380 km/h...

Acho que me dava uma coisinha má!!!

[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

É impressionante...mas não se esqueçam que existem outros carros que até dão mais...a questão é que este é de "série"...acessível ao mais comum dos mortais....ou não[:D]

tenho descutido com amigos meus se este veyron...será mais rapido numa pista que o Koenigsegg CCXR...mas com o airelon...eu acho que não...mas eles veem lá com a historia dos 1001 cv e tal...mas kd se vê o peso de cada um...cada vez acho que o CCXR será sempre mais rapido.

vêm com a historia dos 1001cv.... mas o CCXR tem 1018cv.... em 1200kg.... loool

Será que têm ar condicionado, rádio, sensores de estacionamento, sensores de luz/chuva, caixa automática, poltronas em couro e outras coisas que ninguém dispensa num carro hoje em dia? E ainda poderás andar com ele no dia a dia? E qualquer pessoa o pode conduzir?

Será???

[;)]

Será que têm ar condicionado, rádio, sensores de estacionamento, sensores de luz/chuva, caixa automática, poltronas em couro e outras coisas que ninguém dispensa num carro hoje em dia? E ainda poderás andar com ele no dia a dia? E qualquer pessoa o pode conduzir?

Será???

[;)]

Dessas coisas que "ninguém" dispensa hoje em dia, os meus dois carros só tem radio... e nem é dos melhores...

Por isso venha o CCXR!!

É incrivel como ele acompanha a velocidade a que vai. Tá bem que é sempre em frente, mas ao desviar o olhar um segundo àquela velocidade andam-se uns metros valentes...

Voltar
Superior