Excalibur
Banido
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
A folha de cálculo permite fazer macros em VBA compatíveis com as versões Excel?
Tirando a pedófilia
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A folha de cálculo permite fazer macros em VBA compatíveis com as versões Excel?
Pois, era à "pesada" que eu me referia, pois a minha filhota outro dia quis experimentar uma funcionalidade em access e o open office não o tem...citação:Originalmente colocada por Excalibur
Tirando a pedófilia, troca lá isso por miudos, é que eu como disse não sou um utilizador da pesada, em especial no Excel [8)]
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Alguém já experimentou, conhece e tem opinião àcerca do Virtual Office?...
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Tirando a pedófilia, troca lá isso por miudos, é que eu como disse não sou um utilizador da pesada, em especial no Excel [8)]
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Macros são procedimentos que automatizam uma acção. Por exemplo, executar operações sobre as células depois de carregar num botão. Estas macros podem ser feitas de muitas maneiras, mas a maneira mais "poderosa" é programar aquilo em Visual Basic for Applications (VBA). Isto para o comum dos mortais que usa o Excel para fazer tabelas mais bonitas que no Word não é necessário. Mas por exemplo, em empresas pode ser fulcral.
citação:Originalmente colocada por PedroUMM
Eu já uso o open office há algum tempo, mas há funcionalidades de que ele não dispõe, como, por exemplo, o access!... Daí perguntar se alguém conhecia este!citação:Originalmente colocada por Taveirada
Nao sei o que é... explica aí...
Mas falando de office... openoffice?
O Office da Microsoft é estupidamente caro...
Por o Office ser muito caro é que eu adquiri o meu de borla e acredita que é muito facil.
Sim, mas eu prefiro sempre algo legal!![]()
citação:Originalmente colocada por mekinhux
Qual a política da empresa que comercializa o Ability Office em relação a actualizações?
Percebo. Usas aquelas ferramentas que legitimam os "backups" do XP e do Office? É que também já tive há uma boa meia dúzia de anos por cá esses "contornos" às versões originais, mas achei por bem desistir disso e, presentemente, faço questão de ter tudo legítimo a funcionar por cá! E nem era nada de especial, simplesmente fiz um backup do SO original que reutilizei após a minha primeira formatação!citação:Originalmente colocada por PedroUMM
...Ora aí está o cerne da questão, todos os meus programas são "Wright to Copy", mas todos eles estão legais, inclusivé faço updates ao XP.
É tudo muito fácil de contornar, se tiveres dúvidas PM.
Abraço
citação:Originalmente colocada por Avant
Não seria melhor o OpenOffice (pelo preço)?
PS: e não só. Fiz agora o download da versão de experimentação e, apesar de estar muito bem conseguido (o interface é quase um clone do Office), o Openoffice 2.1 tem uma compatibilidade melhor com os .doc. Pelo menos num que abri, lá se foi o rodapé no ability write. Para além disso não suporta o standard "open document", que até a Microsoft vai ser obrigada a ter.
De qualquer das maneiras, admito que, pelo preço, tem uma muito melhor relação preço/qualidade que o Office. pdf,E sim, até exporta que o Office já devia fazer há muito tempo.
Percebo. Usas aquelas ferramentas que legitimam os "backups" do XP e do Office? É que também já tive há uma boa meia dúzia de anos por cá esses "contornos" às versões originais, mas achei por bem desistir disso e, presentemente, faço questão de ter tudo legítimo a funcionar por cá! E nem era nada de especial, simplesmente fiz um backup do SO original que reutilizei após a minha primeira formatação!citação:Originalmente colocada por PedroUMM
...Ora aí está o cerne da questão, todos os meus programas são "Wright to Copy", mas todos eles estão legais, inclusivé faço updates ao XP.
É tudo muito fácil de contornar, se tiveres dúvidas PM.
Abraço
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
*cof* eu comprei o meu microsoft office completo e totalmente grátis na mula *cof* []
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por mundano
*cof* eu comprei o meu microsoft office completo e totalmente grátis na mula *cof* []
![]()
![]()
A questão é... Até quando vais conseguir fazer isso? O cerco está a apertar.
E depois, será que vais querer pagar 500 e tal euros pelo MS Office? E se não quiseres pagar, os documentos que foste fazendo entretanto serão 100% compatíveis com as alternativas no mercado?
Eu pessoalmente não confiaria muito na pirataria para garantir o futuro do meu arquivo de documentos digitais..
citação:Originalmente colocada por mundano
![]()
![]()
A questão é... Até quando vais conseguir fazer isso? O cerco está a apertar.
E depois, será que vais querer pagar 500 e tal euros pelo MS Office? E se não quiseres pagar, os documentos que foste fazendo entretanto serão 100% compatíveis com as alternativas no mercado?
Eu pessoalmente não confiaria muito na pirataria para garantir o futuro do meu arquivo de documentos digitais..
Tendo em conta que só editas um documento durante, no máximo, 6-12 meses, o risco de ficar com uma coisa impossível de editar é, na prática, nulo. Para além disso os visualizadores de documentos Microsoft são à borla.