versões do fiat 500 abarth

edi911

New member
Desconhecia esta versão do 500 abarth 695 tribute ferrari:[;)]

Motor 1.4 Turbo T-Jet 16V que desenvolve 180CV[br:)]

500x_Abarth_695_Tribut.jpg

500x_Fiat_Abarth_Rear34.jpg

500x_Fiat_Abarth_Badge.jpg

500x_Fiat_Abarth_Int_2.jpg

500x_Fiat_Abarth_Int_3.jpg

Última edição:
Até costumo ser dos "deixa-abaixo" VAG, mas eles têm o 1.4 TSi de 180 CV e não precisam de "anexar" nenhuma chapa com "Tributo Ferrari" para o lançar para o mercado, e provavelmente o Bocanegra Cupra até é mais barato e melhor em quase todos os aspectos...

Até costumo ser dos "deixa-abaixo" VAG, mas eles têm o 1.4 TSi de 180 CV e não precisam de "anexar" nenhuma chapa com "Tributo Ferrari" para o lançar para o mercado, e provavelmente o Bocanegra Cupra até é mais barato e melhor em quase todos os aspectos...

Estás a comparar uma versão limitada com tudo o que isso implica com um seg. B desportivo. Para isso tens o Abarth Punto Evo.

É uma versão muito rara.

Vieram poucos para PT. PVP de € 47.500,00.

Tive o prazer de conduzir um durante uns kms na zona de Lisboa.

Face ao Abarth 500 Essesse (que também já conduzi), nota-se o fulgor mecânico adicional e o set-up mais aguerrido. O trabalho no escape é fantástico.

A caixa foi uma supresa pela positiva! No entanto, acho que ficaria melhor servido com uma manual.

Há quem diga que tem 180cv, há quem diga que tem 190cv...

É um futuro carro de colecção sem dúvida!

É uma versão muito rara.

Vieram poucos para PT; PVP de € 47.500,00.

Tive o prazer de conduzir um durante uns kms na zona de Lisboa.

Face ao Abarth 500 Essesse (que também já conduzi), nota-se o fulgor mecânico adicional e o set-up mais aguerrido. O trabalho no escape é fantástico.

A caixa foi uma supresa pela positiva! No entanto, acho que ficaria melhor servido com uma manual.

Há quem diga que tem 180cv, há quem diga que tem 190cv...

É um futuro carro de colecção sem dúvida!

Caixa Pilotada (DSG), só isso bate o Punto "nas horas" :)

Mas sim, são concorrentes e diferem pouco a todos os níveis, concordo contigo :)

São opiniões. Do que conheço dos 2 a minha opção iria sempre, mas sempre para o GP Abarth Essesse. Aliás fez-se em tempos, quando houve um grupo que o conduziu, um tópico só dedicado a isso.

Já o Ibiza, a começar pela DSG que é a versão de 7vel se não estou errado, é muito sem sal. Já andei a pude comprovar isso.

Curiosamente também conduzi o 500 Abarth e a opinião já foi a contrária. Mais sem sal. Mais parecido com um Ibiza [:D]

São opiniões. O Ibiza até pode ter os números...mas o outro tem a condução.

E fiabilidades de motores sobrealimentados? 1.4 TSi/T-JET, ambos com 180 CV, são motores para quantos quilometros?

Eu considero o 1.4 TSi Cupra muito competente, e sou um convertido à DSG! [:cool:]

Voltar
Superior