Ver RTP em Espanha

Fype7

New member
Neste momento encontro-me em Madrid, e gostaria de ver os concertos do NOS Alive que vão ser transmitidos logo, em directo. Como poderei ver?

Tentei o site da RTP, mas diz que não está disponível para a minha área geográfica...

Neste momento encontro-me em Madrid, e gostaria de ver os concertos do NOS Alive que vão ser transmitidos logo, em directo. Como poderei ver?

Tentei o site da RTP, mas diz que não está disponível para a minha área geográfica...

Experimenta se com um proxy contornas a situação. [;)]

Nada mais simples.

Aderes, em Portugal, a um serviço satélite, pode ser qqr operadora. Depois levas a antena paranóica e os aparelhos todos para onde quiseres e vês os canais todos como se estivesses em Portugal. Há muitos emigrantes a fazerem isso.

Os wombats uma boa banda essa o dos The prodigy poderá não ser transmitido na integra

hxxp://media.rtp.pt/blogs/nosalive/artigos/concertos-ja-confirmados-na-transmissao-online

Lá para a meia noite dá o dos MUSE

Última edição:

Estranho, eu também estou em Espanha (Ferrol) e consigo ver, neste momento está a dar o Malato.

Kodi.. e existem pelo menos 2 ou 3 add-ons que permitem ver uns canais portugueses, incluindo a RTP.

Ou como já deram a dica, um Proxy/VPN. Por exemplo: Hotspot Shield. O teu IP vai ser dos USA (ou de outro país à escolha durante o trial).. Pode ser que algum deles dê para ver.

Última edição:
Grande som este dos Muse já parece que estou a ouvir Radiohead sempre foram muito bons em palcoapr:)

Última edição:
Voltar
Superior