Ventoinhas "xpto" compensam ?

xpto xpto é uma dyson... xD

dyson-air-multiplier_02.jpg

Por acaso tenho um aspirador desta marca e muito bom.

Fiquei curioso e fui ao site ver como são. Apesar do preço parecem muito interessantes, especialmente para quem tem crianças em casa visto não existir peças em movimento.

E também existe a versão termoventilador.

Coloquem ventoinhas de tecto .. .sao uma maravilha ... sao grandes portanto precisam de pouca rotação (pouco barulho) e gastam pouca energia ...

Na minha antiga casa que nao tinha A/C tinha uma ventoinha em todas os quartos ... dormia-se que era uma maravilha ...

Agora tenho A/C mas estou a pensar em colocar tambem ventoinhas para sair mais barato e nao me fazer tão mal a sinosite .

Qual o custo de uma coisa assim?
A montagem da mesma é simples?

Eu tenho uma no tecto do meu quarto, agora tenho dormido com ela ligada e dormece bem, nem sei como se dorme com calor sem a ventoinha no tecto[:D] Como já referi, não arrefece o ar de maneira alguma, mas é sempre agradavel dormir com o ventinho em cima de todo o corpo.
A minha comprei no AKI e custou +/- 30€ e até é bem bonita, a dar para o moderno (cinzenta com pás de madeira tambem cinzentas) sem ser a tipica de madeira com adereços de gosto duvidoso, é simples e bonita[:D].
A montagem para quem percebe minimamente da coisa não deve complicada. Quem montou a minha foi o meu avô e aquilo inclui ganchos para segurar todo o corpo da ventoinha enquanto se fazem as ligações (uau) mas como os cabos eram um bocado curtos tornou-se um pouco mais complicado. Tirei o candieiro de tecto e meti a ventoinha que tambem tem luz.
O que eu noto é que a velocidade máxima agora gira mais devegar, tenho que perguntar ao meu avô o que poderá ser e como resolver...

Cumprimentos

As minhas custaram 100 e poucos € mas tambem eram as maiores que haviam e com um design mais interessante ... porque quanto maior menos rotação é preciso para o ar circular logo menos barulho. Mas existem a 30/40 €

A montagem é simples, é ligar à ficha do candeeiro, depois até podes controlar aquilo no espelho onde ligas a luz.

Depois desta noite já me decidi a montar novamente ventoinhas ... vou já hoje começar a tratar disso.

Última edição:
Voltar
Superior