vendo !!!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

voçês sairam me cá uns coninhas com as matriculas.........até parece que na estrada anda tudo com matricula tapada

Sim mas publicar uma foto de um carro de outra pessoa... é outra coisa... mas enfim... nem abro mais este tópico... fiquem lá com a razão toda...

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

voçês sairam me cá uns coninhas com as matriculas.........até parece que na estrada anda tudo com matricula tapada

mas essas pessoas não sabes quem são, já aqui no FORUM sabes quem é e podes ter algo contra os proprietarios;)

vol4life.gif

bem.......eu nunca ajo de má fé, por isso ingenuamente tambem penso que ninguem por estas bandas vai usar a matricula para fazer porcaria.......mas pronto.......se calhar é ingenuidade minha a mais

citação:Originalmente colocada por underground

Deviam cortar as mãos ao gajo...

[xx(]

Eu acho que cada individuo tem os seus gostos.Ele gosta, fixe para ele.
Vocês não gostam, fixe para vocês também.
Daí até rogarem pragas, dizerem para lhe cortar as mãos, etc...[|)]

Oh pa..e xungoso? ya... eu tb axo... Mas nao sera ridiculo pegar-se na foto e trazer pa ca po forum?? sabemos la se o gajo anda com o carro assim porke ker.. pode ter sido uma oferta divina.. :) enfim...

admirei a firma corajosa com que se tirou uma foto a uma maquina destas...
de repente ainda aparecia o dono de catana na mão: ''isto é meu caray''

Este carro tá MUITO BOM!!!Dá pra tudo...
1º aileron matias pra ALTAS velocidades atingidas a bordo desse bólide...
2º Frisos de "tócolante" à brigada de transito não vá surgir qualquer imprevisto nas ALTAS velocidades e tenha que se transformar em agente da autoridade...
3º Tócolante com ave de rapina à frente pra ajudar a cortar o vento...adquirindo assim + velocidade
4º Limpa neves devido ás grandes quantidades de neve caídas em Portugal...UTILIDADE EXTREMA!!!
5º Karaoke...Só mostra ser 1 artista da canção em Portugal...
6º e ultimo (tava a ver que nunca + ia acabar) é GPL...a este beneficios junta ser económico!!!

Quero 1 edição especial dessa máquina cá em casa:D:D:D

Voltar
Superior