vendo !!!

citação:Originalmente colocada por the_driver

Este carro tá MUITO BOM!!!Dá pra tudo...
1º aileron matias pra ALTAS velocidades atingidas a bordo desse bólide...
2º Frisos de "tócolante" à brigada de transito não vá surgir qualquer imprevisto nas ALTAS velocidades e tenha que se transformar em agente da autoridade...
3º Tócolante com ave de rapina à frente pra ajudar a cortar o vento...adquirindo assim + velocidade
4º Limpa neves devido ás grandes quantidades de neve caídas em Portugal...UTILIDADE EXTREMA!!!
5º Karaoke...Só mostra ser 1 artista da canção em Portugal...
6º e ultimo (tava a ver que nunca + ia acabar) é GPL...a este beneficios junta ser económico!!!

Quero 1 edição especial dessa máquina cá em casa:D:D:D

:D:D

Eu ate comprava esse carro, está bem giro, p´ra fazer uns trabalhos de animador que ando a fazer, os miudos iam adora. Só faltam umas antenas magicas no tejadilho, e esta pronto. Mas admito que tem eta com gosto, apesar de que nao tem nada a ver com a industria automovel, mas como briquedo ou coisas assim, ta nice.

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Pena é nao teres tapado a matricula ;)

Não interessa tapar, este carro é unico[}:)][}:)][}:)]

É?? Mete la uma foto do meu carro, onde se veja a matricula, sem a minha autorização que vais ver só o que te acontece...

Era só um conselho nada mais...

Onde é que costumas deixar o carro para tirar foto?

Andas na rua com a matricula á mostra? [}:)]

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

o "limpa neves" deve ter sido usado neste Inverno... tá todo parido!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Deve ter sido numa tampa de esgoto:D, ja tinha visto estas fotos tb, isto ja é antigo...a Historia das matriculas tem mt que se lhe diga, com 10 euros, consegues saber a morada,o numero de telefone, e a identidade do dono do carro;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

voçês sairam me cá uns coninhas com as matriculas.........até parece que na estrada anda tudo com matricula tapada

Sim mas publicar uma foto de um carro de outra pessoa... é outra coisa... mas enfim... nem abro mais este tópico... fiquem lá com a razão toda...
Se ainda fosse a mulher do gajo destapada ainda vá agora a matricula k interesse têm estar destapáda ou tapáda???[8)]

Voltar
Superior