WARXYU Banido 8 de Julho de 2014 #1 Boas Comprei 1 bilhete na ticketline para o Optimus Alive, infelizmente não vou poder ir no dia 10, posso vender o bilhete? Pergunto isto porque o meu nome vem estampado no bilhete... Cumpz
Boas Comprei 1 bilhete na ticketline para o Optimus Alive, infelizmente não vou poder ir no dia 10, posso vender o bilhete? Pergunto isto porque o meu nome vem estampado no bilhete... Cumpz
Ruie34 Well-known member 8 de Julho de 2014 #2 WARXYU disse: Boas Comprei 1 bilhete na ticketline para o Optimus Alive, infelizmente não vou poder ir no dia 10, posso vender o bilhete? Pergunto isto porque o meu nome vem estampado no bilhete... Cumpz Clique para expandir... Acho que podes, de qualquer forma entrega junto o talão de compra. Comprei 3 bilhetes para Stones na tickeline e, segundo me lembro, traziam lá o meu nome. Ninguém pediu qualquer comprovativo à minha namorada ou ao meu primo.
WARXYU disse: Boas Comprei 1 bilhete na ticketline para o Optimus Alive, infelizmente não vou poder ir no dia 10, posso vender o bilhete? Pergunto isto porque o meu nome vem estampado no bilhete... Cumpz Clique para expandir... Acho que podes, de qualquer forma entrega junto o talão de compra. Comprei 3 bilhetes para Stones na tickeline e, segundo me lembro, traziam lá o meu nome. Ninguém pediu qualquer comprovativo à minha namorada ou ao meu primo.
rCrew New member 8 de Julho de 2014 #3 Acho que não podes vender isso.... Só funciona se for oferecido. Entretanto mando-te uma pm com a minha morada. [][][] O que eu não dava para ir ver Artic Monkeys... Arranja mas é maneira de ir, o dia 10 vai ser demais.
Acho que não podes vender isso.... Só funciona se for oferecido. Entretanto mando-te uma pm com a minha morada. [][][] O que eu não dava para ir ver Artic Monkeys... Arranja mas é maneira de ir, o dia 10 vai ser demais.