Vendedor destroi automóvel.

Rapaz, quando trabalhas para uma empresa tens de ter noção que tens certas responsabilidades perante essa empresa, e uma delas é não fazer algo que possa comprometer de forma indirecta a imagem dessa mesma empresa.

É o caso.

Sim, mas eu através do vídeo não sei qual o concessionário onde este cromo trabalha e a Peugeot não tem culpa de um vendedor ter tido um ataque de fúria.[:p]

Isto que está aqui é muito grave...

Podes crer que é, mas não te preocupes que não é exclusivo da peugeot, na renault telheiras assisti a um espectáculo parecido mas bem pior, em vez de ser um carro e uma pessoa eram 2 pessoas cada uma dentro do seu respectivo carro a ver quem conseguia inutilizar primeiro o carro do outro...

Para mim, só foi pena foi o "senhor" não ter escorregado quando passou por cima do pára-brisas, isso sim é que seria rir!

Há com cada anormal....e sinceramente, o Brava não me parecia assim tão mau para ir para abate. Tomara mta sucata andante que circula por aí estar assim!

temos inspector com olho apurado, com um video de baixa resolução consegue ver o estado geral das viaturas [:D]

Obrigado pelo "elogio", é no que dá ter "4 olhos":)...
Agora a sério, sinceramente não notei (tirando algumas mossas) nada que denuncie que o carro não estivesse em condições mínimas de circular. Ou se calhar sou eu que estou enganado, pois para mim, um carro entregue para abate é mesmo um "cancro" que está em fim de vida útil.

Cumps

não conheço o caso em particular, se o dono do carro estava a filmar é porque aquilo tudo tinha o consentimento dele......., depois não vi nada de especial a ser feito pelo vendedor....apenas me pareceu uma criança de fato....nada de mais!

nada que eu já não tivesse visto a ser feito a carros de aluguer, este ia para abate, portanto......

apenas a atitude do vendedor a fazer aquela criançada e se deixar a ser filmado é que é de facto criticável......, mas como eu já disse, o dono estava a filmar, o que me faz pensar que ali há um "complôt" [:D]

Apesar do carro ir para abatre, não tem qualquer lógica este tipo de atitude [8b]

Última edição:
Voltar
Superior