VENDA

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

Isso é Provavel.....de momento é o dono do Stand que anda com ela.
Ei....se tu tivesses e adquirisses um brinquedo destes nã kerias dar umas voltas.
Não ...pois claro que não..

E acho bem.

Só que por vezes metem desnecessáriamente Km em certos carros.

Mas tb se fosse dono desse stand, só andava com esse pq o resto são uma beca sem sal e para o "chaço"

Até que tens razão ...os melhores tão no Monte Estoril....já vi a listagem de carros disponiveis....mas por vezes passam lá estas beldades[:p]

Esse preço não está muito elevado, tendo o factor Barrichelo, que quer queiramos quer não dá "nome" ao carro, e porque é um GTA.
Os Km são reais, o estado dó veiculo é imaculado.
Acontece que esse stand tá a ter um lucro bastante grande, pois qd o Barrichelo a deixou, eu soube quem ficou com ela na altura, para efeito de comércio, e só não fiquei eu com ela, pois não tinha verba disponivel, e o negócio tinha que ser feito em prazo de dias!
Digo-vos que o preço era mesmo muito atractivo!

A história de não ter registo, km, ano, etc é tudo verdadeiro...
Esse carro é uma grande compra.
E sim, o Barrichelo, usava-a no verão,em vez de um Ferrari.. Sempre era maism prática, para a familia. E segundo ele, é uma carrinha fabulosa![B)]

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

E sim, o Barrichelo, usava-a no verão,em vez de um Ferrari.. Sempre era maism prática, para a familia. E segundo ele, é uma carrinha fabulosa![B)]

cala-te lá com essa conversa meu..........ontem foi o skyline e tu hoje com isso.........

depois um gajo nao consegue estudar só a pensar nisso.......e depois nao há apartamento para ninguém e vou viver pa dentro do GTA [}:)];)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

cala-te lá com essa conversa meu..........ontem foi o skyline e tu hoje com isso.........

depois um gajo nao consegue estudar só a pensar nisso.......e depois nao há apartamento para ninguém e vou viver pa dentro do GTA [}:)];)

Olha, eu vou vender a minha casa para comprar o 8c competizione!:D

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

AH........pessoal ...um pormenor o Honda NSX que lá esteve tava assinado plo Senna[^]

Eu acho que o dono desse stand é brasileiro, mas não tenho a certeza!;)
Mas até se repararem, na descrição das caracteristicas dos carros, nota-se "stoque" na escrita do português...

bem, parece que alguns vão engolir uns sapos! [}:)]

"ah e tal, então podia andar de Ferrari e anda de Alfa Romeo?" [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Rastapartamen

carro de serviço dado pela ferrari ao barrichello
2002 34000km
fonix o homem e mesmo viciado em condução
faz quantos km nas ferias
um abraço
saudações

Já que não podia das gás no Ferrari em pista por causa do schumi, aproveitava as férias para se divertir ao volante de um GTA![:I]

Agora expliquem-me uma coisa porque há aqui algo que não estou a pescar: 0 registos!?? Então o carro nunca foi comprado?!? Como é que tem matrícula?

Tu se tivesses uma carrinha destas sempre de deposito cheio ficavas com ela na garagem...[8)]
Raistapartamen--------------[}:)]

citação:Originalmente colocada por ClioII

Agora expliquem-me uma coisa porque há aqui algo que não estou a pescar: 0 registos!?? Então o carro nunca foi comprado?!? Como é que tem matrícula?

um carro de serviço de um stand tb não tem registo e tem matricula. ;)

Voltar
Superior