VENDA

"Viatura Unica em Portugal, sendo a viatura de serviço dada pela Ferrari ao piloto de Formula 1, Ruben Barrichelo de quando a sua estadia na casa no Algarve. VIATURA EM ESTADO NOVO, ZERO REGISTOS."

Sim de facto nã me parece nada inflacionado ....[:0]

Parece-me até de facto uma carro a um preço excepcional

Vejam o preço dela nova--[8)]

O carro foi parar ao entroncamento....porque quem o adquiriu tem um stand no entroncamento.....alem de outro no monte estoril....em santarem e mais nã sei onde.;)
E sim o carro foi sempre o mesmo atribuido sempre á mesma pessoa[:X]

Isso é Provavel.....de momento é o dono do Stand que anda com ela.
Ei....se tu tivesses e adquirisses um brinquedo destes nã kerias dar umas voltas.
Não ...pois claro que não..

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

"Viatura Unica em Portugal, sendo a viatura de serviço dada pela Ferrari ao piloto de Formula 1, Ruben Barrichelo de quando a sua estadia na casa no Algarve. VIATURA EM ESTADO NOVO, ZERO REGISTOS."

Devia ser com cada tratamento... Piloto de f1
E nao sei se ele andava de alfa romeo, entao ele nao curtia mais um ferrari? se calhar alugou akilo um dia qq ou assim!
E ele nao deveria ir passar mais ferias a sardenha, cote d'azur ou mesmo ao brasil? Agora Algarve?
Nao sei nao...[:X]
Mas e uma bela carro e um bom preço

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

Isso é Provavel.....de momento é o dono do Stand que anda com ela.
Ei....se tu tivesses e adquirisses um brinquedo destes nã kerias dar umas voltas.
Não ...pois claro que não..

eu nao mais o largava![:p] se eu fosse dono de um stand com bichos assim nunca os queria vender [}:)]

Voltar
Superior