VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

citação:
quanto ao topico:
>ctr c3 1.4i exclusive com 4 pessoas:
200 a descer no velocimetro
em recta nunca foi expremido ao maximo mas ja deu 180 no velocimetro

>ctr berlingo 1.9 van:
170 a descer no velocimetro
em recta 140/150 até esquentar o motor. a partir daí ve-se grega para dar 130

O QUE É ISTO? [:0]

Não sabes que as 3 letras juntas "CTR" estão já reservadas para algo que, com certeza, NÃO É uma FRANCESADA? [8)]

Ainda mancham o nome da sigla... qualquer dia digo a alguem que tenho um CTR e arrisco-me a que me seja perguntado algo como "Ah.. boa... um ctr... qual deles? o C4?" [8)]

É só invenções :D

Já agora pa dizer qualquer coisa a ver com o topico

o meu CTR (ouviste bem P_R? :D)

Agora a serio

235km/h e ainda com mta rotação pela frente... mto longe do redline ainda, mas não me apeteceu ir mais pq havia pessoas "normais" na estrada e tb porque ia sair na "primeira à direita".. convinha abrandar um bocadinho

Abraços

Bem, já foi tempo em que o meu Clio 1.9D ía a 190. Mas depois de lhe tirarem uma foto a 149 passou a andar mais devagar.
Agora a gente fica famosa sem dar conta. Os jornalistas da berma não permitem altas velocidades.

Opel Astra GTC 1.3 CDTi
90 cv / 200Nm
205kmh (c/ inclinação)
3750rpms 6ª velocidade

15bn23tg.jpg

cumps.

O max.º que ja dei foi 180 em plano no meu mjet quando andava a puxar pelo carro nos primeiros kilometros,mas andei com um sr. que tinha um rover 1.4 a gasolina e estavamos a 200 numa recta quando fomos obrigados a passar para a faixa da esquerda mantendo os 200 visto que não estava nenum carro a frente para deixar passar um Ferrari que ia concerteza a pelo menos 300 kms/hora!
Nesse dia vimos varios BMW's de topo,dois porches por fim um Ferrari, o trajecto era Ribatejo - Porto na AE!

citação:Originalmente colocada por MLK

O max.º que ja dei foi 180 em plano no meu mjet quando andava a puxar pelo carro nos primeiros kilometros,mas andei com um sr. que tinha um rover 1.4 a gasolina e estavamos a 200 numa recta quando fomos obrigados a passar para a faixa da esquerda mantendo os 200 visto que não estava nenum carro a frente para deixar passar um Ferrari que ia concerteza a pelo menos 300 kms/hora!
Nesse dia vimos varios BMW's de topo,dois porches por fim um Ferrari, o trajecto era Ribatejo - Porto na AE!
Foi um bom dia[8D]

citação:Originalmente colocada por MLK

Puxar nos primeiros Km porque?

citação:Originalmente colocada por waxo

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por waxo

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

O 1.3cdti tem caixa para dar 240!ja viste bem as rotações qie ainda faltam?

pois é, falta-lhe é a força ;)

cumps.
reprogramas isso![:p]

é preciso é ter calma com a máquina, ehe.
Quero que dure, mas quem sabe um dia ;)
concordo contigo,tava a brincar!;)

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

Não conhecia isso. Nao sei de cor a velocidade vai em 5ª as 1000rpm mas sei que vai a 150 certinhos nas 3000. Segundo esta teoria dara 250 as 5000 (corte). Somando a resistencia do ar penso que se confirma os tais 230 q eu atinjo +/- as 4800. Dara tv se chegasse ao corte uns 240!

é incrivel o que os carros evoluem eu possui 1 mazda 626 2.5 24v V6 e não andava mais que este com 136cv é uma fabulosa evolução.:D

Bem eu não sou de andar depressa mas como tive "correr" para apanhar quem ia a minha frente por não saber o caminho:

170 km/h num C3 1.1 a descer, claro em recta fica se pelos 160.

Quando ia a 170 ia sensivelmente pelas 5000 rpm.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bem eu não sou de andar depressa mas como tive "correr" para apanhar quem ia a minha frente por não saber o caminho:

170 km/h num C3 1.1 a descer, claro em recta fica se pelos 160.

Quando ia a 170 ia sensivelmente pelas 5000 rpm.

com o C2 1.1 já marcou 172!! a descer fortemente pk em recta farpa-se todo pra chegar aos 160... [8)]

Citroën Xsara 1.5D 58cv .... 170 km/h....... em plano.. kem diria ??
uma vez na AI a descer ( inclinacao muito acentuada ) deu 180 km/h em 5300 RPM (( puro Redline)) mas kuando xegou aos 180 levantei o pé.. pois com akela inclinacao o carro continuava a subir de velocidade mas inda rebentava com o motor ..lool .. no entanto a direito.. 170/175 em 5000 RPM ( regime potencia maxima)

Voltar
Superior