Velocidade controlada

Eu disse que foi a a gnr ou psp porque não sabia quem é que estava responsável por isso, pelos visto é a psp, ele quando foi foi pagar a multa foi logo ao sitio certo.
Mas eu para explicar aqui correctamente disse que tinha ido ou a gnr ou a psp porque não sabia quem é que é o organismo responsável.
Acho que ele se estava a referir ao "há" e ao "à" e não à força de segurança em si.... [;)]

Última edição:
amigo deixa me adivinhar foi na variante de santarem,chegou me ontem á empresa para eu pagar uma multa do dia 03-01-2013 na variante de santarem velocidade maxima de 90 e fui apanhado a 112

ahahahah junta-te ao clube [:D] sim foi, a minha foi antes das portagens e foi assim que apareceu :sh)

multac.jpg

Em Santarém andam a facturar bem! Um colega de trabalho, recebeu uma para pagar 120€ na semana passada, também em Santarém.

ahahahah junta-te ao clube [:D] sim foi, a minha foi antes das portagens e foi assim que apareceu :sh)

multac.jpg
a minhã é igual no mesmo dia mas foi ás 16.30
se estavam antes das portagens eu não os vi na berma,só se estavam escondidos
a minha tem a agravante de ser com carro ligeiro de mercadorias
lixei me por 2 kms/h se não eram 60€

Exacto, ambos arderam por 2 míseros km's [s)] os 120€ custam mas é aquela, agora ficar inibido de conduzir é que é um grande transtorno...

Multijet, tu que andas muito por essas estradas fora, não beneficiavas da ajuda do V1??

Bombardier => 90(limite) => +30(multa leve) => +7(tolerância) => 127 km's

Multijet => 80(limite) => +30(multa leve) => +6(tolerância) => 116 km's

Acho que as tolerâncias são as seguintes:

5 km's entre 0=>100 km's
6 km's entre 101=>120 km's
7 km's entre 121=>140 km's
8 km's 141 =>

O manual do Multanova diz o seguinte quanto a tolerâncias:
0 => 100 +-3km's
100 => 250 +-3%

Exacto, ambos arderam por 2 míseros km's [s)] os 120€ custam mas é aquela, agora ficar inibido de conduzir é que é um grande transtorno...

Multijet, tu que andas muito por essas estradas fora, não beneficiavas da ajuda do V1??

5 km's entre 0=>100 km's
8 km's 141 =>

0 => 100 +-3km's
100 => 250 +-3%
gostava de ter o v1 e se calhar é a proxima opção
onde o posso comprar?

Nessa radial de Santarém passo sempre com o CC nos 110 km/h, mais que isso é meterem-se a jeito.

Raistaparta, eu acho que te andas a meter a jeito [:D] olha que há dias, dependendo de quem está dentro do carro a tolerancia ZERO faz parte dos 8 kms que a via rápida tem, depois numa extenção de 200 metros há o limite de 50 kmh no sentido portagens/ Cartaxo e se passares quando eles lá estiverem nem dás por eles, fica aqui a zona de 50 e tem cuidado não te metas a jeito que eles aproveitam [:D]

ruao.jpg

Raistaparta, eu acho que te andas a meter a jeito [:D] olha que há dias, dependendo de quem está dentro do carro a tolerancia ZERO faz parte dos 8 kms que a via rápida tem, depois numa extenção de 200 metros há o limite de 50 kmh no sentido portagens/ Cartaxo e se passares quando eles lá estiverem nem dás por eles, fica aqui a zona de 50 e tem cuidado não te metas a jeito que eles aproveitam [:D]

Eu quando falei que vou a 110 é na zona de 90 obviamente, não ando a 110 nas zonas de 50[;)] o percurso que costumo fazer é apenas da A1 até à saida para Santarém Norte.

5 km's entre 0=>100 km's
8 km's 141 =>

0 => 100 +-3km's
100 => 250 +-3%

eu fui apanhado a 112 que depois dos descontos ficava nos 106
tinha dito que me tinham lixado por 2 km/h, mas foi 6 km/h
80+30=110 km/h
eu ia a 106
porque eu ia num ligeiro de mercadorias a explorar os 156cv...

Sim, mas está desligado

Ufa!! Muito obrigado!! É que vinha distraído na conversa, e ainda travei, mas acho que ainda eram mais de 100km/h quando passei... Se ela viesse, pagava e não reclamava, mas foi mesmo distração na conversa, com a descida, nenhum trânsito...Nem estava a acelerar... :)

Voltar
Superior