vela com oleo

pjpereira

New member
Amigos necessito da vossa ajuda a fim de tentar saber o que se está a passar com o meu carrinho ...
Hoje ao mudar as velas verifiquei que uma das velas tinha oleo ... até mesmo se podia ver um pouco de oleo à face nessa vela ...
Alguém me saber dizer o porquê desta situação ?

Obrigado a todos

A minha Marea também não e tem isso na vela do cilindro 1.

Esta agora na marca a arranjar isso e mais umas cenas.

Quando receber a factura posso-te dizer ao certo o que foi.

Se é só numa vela é porque o problema é só num cilindro o que não revela um grande consumo de oleo.

Pode ser com ja foi dito ou segmentos(pouco provavel pois o normal é o desgaste ser identico em todos os cilindros), ou vedantes de valvulas.

Os vedantes não sái mt caro, ag segmentos ja não é bem assim.[;)]

Se é só numa vela é porque o problema é só num cilindro o que não revela um grande consumo de oleo.

Pode ser com ja foi dito ou segmentos(pouco provavel pois o normal é o desgaste ser identico em todos os cilindros), ou vedantes de valvulas.

Os vedantes não sái mt caro, ag segmentos ja não é bem assim.[;)]

Pode ser um segmento partido, o que permite a passagem de oleo nesse cilindro

e mais o carro falhava ... e hoje que mudei as velas ... com velas novas da mesma marca velas da marca o carro ainda está a falhar mais ...
será que o carro estar a engasgar-se deve-se ao facto de ter oleo nessa vela ?

e mais o carro falhava ... e hoje que mudei as velas ... com velas novas da mesma marca velas da marca o carro ainda está a falhar mais ...
será que o carro estar a engasgar-se deve-se ao facto de ter oleo nessa vela ?

É sinal que essa vela fica isolada com o oleo e por vezes o carro fica em três cilindros.

Voltar
Superior