MarcosCrista New member 28 de Dezembro de 2007 #1 Vejam... mas sem rir http://www.dailymotion.com/video/x2ljxi_anchorlaughfall_fun
JCorreia211 New member 28 de Dezembro de 2007 #6 O que eu me ri com isto, mas conseguiu prosseguir na mesma.
rover214 New member 29 de Dezembro de 2007 #9 Necessitava de ter a chispalhada um pouco mais grossa para aguentar aqueles tamancos que não devem ser nada fáceis de usar. Ri-me mais com o riso do apresentador, do que com a queda da moçoila de tornozelos bambos.
Necessitava de ter a chispalhada um pouco mais grossa para aguentar aqueles tamancos que não devem ser nada fáceis de usar. Ri-me mais com o riso do apresentador, do que com a queda da moçoila de tornozelos bambos.
JapunaTT New member 29 de Dezembro de 2007 #11 e se akela atrapalhao fosse durante o percurso frente à camara, gostava de ver a reaçao da miuda........
e se akela atrapalhao fosse durante o percurso frente à camara, gostava de ver a reaçao da miuda........
warmthboy New member 29 de Dezembro de 2007 #12 A queda foi cómica, parecia que estava na corda bamba mas o riso dos apresentadores é contagiante.[][]
A queda foi cómica, parecia que estava na corda bamba mas o riso dos apresentadores é contagiante.[][]
B BrunoTRF Chefe de Equipa 29 de Dezembro de 2007 #14 No início do vídeo nota-se que a modelo(?) não está nada bem... Está com uma cara esquisita. Anorexia? Bulimia? Provavelmente. A queda é cómica, mas só quando retirada do contexto.
No início do vídeo nota-se que a modelo(?) não está nada bem... Está com uma cara esquisita. Anorexia? Bulimia? Provavelmente. A queda é cómica, mas só quando retirada do contexto.
rCrew New member 29 de Dezembro de 2007 #15 Eu tentei não me rir na primeira queda... continuei a ver... mas a segunda investida mais o riso dos apresentadores fez me chorar a rir. [][]
Eu tentei não me rir na primeira queda... continuei a ver... mas a segunda investida mais o riso dos apresentadores fez me chorar a rir. [][]
corsa New member 29 de Dezembro de 2007 #16 Mesmo com uma tremenda dor de cabeça :sh) ... não consegui resistir... [] [] []
boost New member 29 de Dezembro de 2007 #17 não consegui ver sem me rir... 1 dos apresentadores a rir-se parece 1 porco... é hilariante
joaoabreu New member 29 de Dezembro de 2007 #18 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito bom ,nao da para ver sem rir
reiszink New member 29 de Dezembro de 2007 #19 Coitada da rapariga, deve ter passado uma vergonha do caraças, mas isto é de partir a rir.... [] [] []
Coitada da rapariga, deve ter passado uma vergonha do caraças, mas isto é de partir a rir.... [] [] []
TR New member 29 de Dezembro de 2007 #20 acho que me ri mais dos risos do apresentador.... ao inicio ainda resisti, mas acabei por cair em tentasao[]
acho que me ri mais dos risos do apresentador.... ao inicio ainda resisti, mas acabei por cair em tentasao[]