Vamos hipotetizar

Pensem hipoteticamente.

Imaginem que são estudantes universitários, a viver da pouca mesada dos pais, a qual no fim do mês sobra pouco mais do que o suficiente para um depósito de gasolina.

Imaginem que têm um Ford Fiesta, mas como sempre sonharam com ter um TT, acabam por andar a massacrar o pobre carrinho, como fazê-lo passar por poças de lama que vos cobriam os pés, atascar em areia, alçar uma rodinha, coisas assim.

Com o valor do Fiesta, uns 2500€, mais uns 600-700€ do vosso bolso, conseguiam comprar um TT? se sim, faziam-no mesmo, ou deixavam-se estar quietinhos com o Fiesta, que ao menos sabem que não tem nenhum problema mecânico?

O Fiestazito em 3 anos fez...20.000km (de pura emoção).

boas eu sou um dxex casos sou estudante mas sobra.m sp ou kuase sempre mais d 150€ é uma questao d gestao das tuas massas! Na minha opiniao nao veijo que seija uma boa opcao cmprar um tt ja! Junta mais € pelo menus ate perto d 6000€, pois é apartir desa marca que cmexas a ter jipes minimament fiaveis dou.t o meu exemplo cmprei o meu cherokee por 7.500 e estava impcavel! [:blush:]

economiza o dinheiro ... nao vas as festas todas... nao saias todas as noites... e se gostas tanto de jipes acompanha o forum e dpx vais as concentrações e comonicas e ja fikas a saber mais sobre tt e dpx quando tiveres o teu capital superior a pelo menos 6000€ ja tens outra visao do jipe que queres [:)] se todos os meses juntares 150€ num ano tens 1800€ em 2 anos tens 3600€ nice :D a juntar ao teu fiesta ja da pa comprar um veiculo a maneira :D e dois arranjas uma namorada rica que te poe bolqueios nu jipe uns peneus mud e poe-t umas suspençoes fixes e umas molas lol tens que pensar positivo :D:sh)