Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Más linguas!!! Más linguas!!! [É Alfa, estavas à espera de quê? []
Vende isso pá! Normalmente berra em 3 meses!Engraçado que sinto o mesmo no meu.. É o JTD 16v m-jet.. Faz um ruido na zona do filtro de gasoleo.. Fez a revisão anteriormente...
Más linguas!!! Más linguas!!! []
Engraçado que sinto o mesmo no meu.. É o JTD 16v m-jet.. Faz um ruido na zona do filtro de gasoleo.. Fez a revisão anteriormente...
Vende isso pá! Normalmente berra em 3 meses!
Não se troca de mulher ao primeiro amuo... []
Um ALFA é como uma mulher "tão boa que até dá tesão a um morto", e que é uma bomba na cama, só se larga nas seguintes situações :Depende! Se tiver mamas grandes ainda aguentas o 2º []
Um ALFA é como uma mulher "tão boa que até dá tesão a um morto", e que é uma bomba na cama, só se larga nas seguintes situações :
- Não se gosta de mulheres
- Não se gosta de sexo
- Fala demasiado, e demasiado alto durante o sexo, tão alto que nem de phones se deixa de ouvir...
E mesmo assim quando se larga fica-se a olhar para as "gajas boas" dos outros, a pensar que agora se tem uma toda certinha, mas a boa é que rebentava a escala do prazer...
Ou seja, carros demasiado certinhos não têm piada nenhuma!! []
Nos TS a MAF está logo do lado direito do motor, aquela coisa preta com uma ficha, que está intercalada nos tubos grandes, entre o motor e a bateria, posicionada na horizontal...Lol [][
]
Mais a serio,onde fica a maf neste bloco? ?,é que ando com uns sintomas no meu,não diria iguais mas idênticos.
cumps
Nos TS a MAF está logo do lado direito do motor, aquela coisa preta com uma ficha, que está intercalada nos tubos grandes, entre o motor e a bateria, posicionada na horizontal...
Nos JTD está mesmo á saida da caixa do filtro de ar, posicionada na vertical...
Segunda-feira vou levar o carro à revisão dos 80.000km à alfasport em Aveiro. Vamos ver o que é que eles dizem.
Isso cheira-me a válvula EGR a precisar de ser limpa...