Valores - BMW M635CSI

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

citação:Originalmente colocada por essedoismil

eu tenho um BMW M535I de 89 a recuperar que tem essas jantes e os pneus são carissimos!!! no entanto tb já me ofereceram uma fortuna por elas. Quanto ao preço do carro, parece-me que essa é uma ultima verão do serie 6 de então, não é? se te ajudar eu posso dizer que um tio da minha mãe tem um de 1979/80 M635CSItodo original e que foi avaliado por um expert de classicos em cerca de 20000euros. esse deve valer mais pelo menos 5000euros, caso seja original.

deve haver aqui uma confusão qualquer.
O M6/ M635 só apareceu em 1984, o que o teu tio tem deve ser um 635 com o kit estético M.
As jantes conseguem-se, com pneus usados, no ebay a 130€ cada, tens é que ter paciência e um feedback muito bom para te enviarem por transporte.
O teu M535i foi fabricado de 85 a 87, é mesmo de 89?

Realmente. Se o gajo é um "expert de clássicos", mais valia dedicar-se à pesca! :D:D:D

citação:Originalmente colocada por warmthboy

ah ok desculpa!!! PAra mim...15000€!

Isto não é um Clio dci de 2002 calma!:D[}:)]
No gozo;)

Para mim, simplesmente não tem preço, não consigo ter uma ideia porque para mim vale tudo e mais alguma coisa!Obviamente que se fosse meu não o vendia, jamais!Nem que precissasse do dinheiro, vendia 1º a minha casa do que este carro garanto;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Lukin: para mim o topo de gama da altura até seria o 745i, mas isso também é irrelevante para o caso! ;)
Sim. Falei em topo da gama desportiva.

Até porque o Serie 6 tem como base o Serie 5. Ao contrário da Mercedes que tem uma derivação coupé do seu topo de gama S, o CL.

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

citação:Originalmente colocada por FocusSW

Boas , por acaso sei exactamente de que carro se está a falar , digamos que é uma viatura que dá nas vistas na zona "saloia " ;) , parabéns ao actual proprietário. Quanto ao valor , e sem querer "ofender" diria perto de 20.000 mas obviamente é um carro sem preço de tabela , pelo que a quem despertar paixão não será por +-5000 que deixa de comprar.. ( infelizmente nao é o meu caso )

é lá, um conterrâneo???!;)

Desde Dezembro passado que já ví um preto em Mafra algumas vezes...uma delas junto a um Stand pelo que não sei se será do dono do Stand...já falei do carro à minha esposa e tudo...falta vê-lo ao pé e não apenas de passagem a conduzir.

Voltar
Superior