Valor Fiat Stilo

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não é facil vender carros desses a gasolina, ainda por cima quando têm o logo da Fiat. Esses carros são bons para comprar usados, mas não para os vendermos, se é que me faço entender.
citação:Originalmente colocada por Avant Qual é o interesse de trocar um carro com 3 anos que não dá chatisses a não ser perder dinheiro??
Estas duas coisas tembém lhe disse eu durante a conversa. Penso que ele está resignado. Além disso ele não faz grande quilometragem.

citação:Originalmente colocada por Lsk

Até estou com medo de ver quanto dão pelo meu... Alguem consegue dizer mais ou menos o valor de um Stilo 3p Dynamic Sport 1.6 103cv de 05/2004 com cerca de 40mil Km's?!

igual ao meu... que tem mais 6 meses e mais 18 000kms

Nunca tentei avaliar o carro, nem quero pensar nisso [}:)][}:)][}:)] Também quando o comprei nao foi a pensar vender tao cedo.

para mim o que realmente era bom era que alguém me destruisse o carro, de preferencia sem que eu estivesse perto, para que o seguro me pagasse um novo!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Duro

Até estou com medo de ver quanto dão pelo meu... Alguem consegue dizer mais ou menos o valor de um Stilo 3p Dynamic Sport 1.6 103cv de 05/2004 com cerca de 40mil Km's?!

Nunca tentei avaliar o carro, nem quero pensar nisso [}:)][}:)][}:)] Também quando o comprei nao foi a pensar vender tao cedo.

para mim o que realmente era bom era que alguém me destruisse o carro, de preferencia sem que eu estivesse perto, para que o seguro me pagasse um novo!

novo, ker dizer, valor comercial à data da ocorrencia...

citação:Originalmente colocada por antoniop

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por antoniop

A propósito disto, um amigo meu está pior do que estragado. Tem uma carrinha Stilo 1.6 a gasolina de 2003 na versão mais equipada (com jantes de 17") e mais estofos em pele e A/C bi-zona e não lhe dão mais do quje 1500 contos pelo carro. A Fiat nem o quer. Acham isto justo?

Acho é estranho... não a quer? Das duas uma, ou não está em condições ou então ele quer veder à fiat sem comprar la nenhum carro...
O carro está impecável. Ele estava a pensar trocar mas acho que vai ficar quieto. Por acaso não sei se ele estava realmente a equacionar um Fiat a gasóleo ou se o queria vender sem retoma.

Agora a sério, se o carro nao lhe dá chatices, se anda poucos kms nao vejo razao pra trocar tao cedo. Mas pode ser apenas vontade de ter carro novo... há manias para todos os gostos.

De qualquer das formas é preciso ver que um stand para retoma tenta sempre forçar o preço para baixo por forma a aumentar a sua margem de lucro... se fores ver exactamente o mesmo modelo, idade e kms à venda num stand será muito mais caro que isso. Apesar de tudo acho que estao a tentar "enganar" o teu amigo.

um segmento C com 3 anos 1500 contos?!!? Tao loucos.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por Duro

novo, ker dizer, valor comercial à data da ocorrencia...

nao... mesmo valor em novo ;) pelo qual está segurado

Voltar
Superior