Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por antoniop
A propósito disto, um amigo meu está pior do que estragado. Tem uma carrinha Stilo 1.6 a gasolina de 2003 na versão mais equipada (com jantes de 17") e mais estofos em pele e A/C bi-zona e não lhe dão mais do quje 1500 contos pelo carro. A Fiat nem o quer. Acham isto justo?
O carro está impecável. Ele estava a pensar trocar mas acho que vai ficar quieto. Por acaso não sei se ele estava realmente a equacionar um Fiat a gasóleo ou se o queria vender sem retoma.citação:Originalmente colocada por cmax
A propósito disto, um amigo meu está pior do que estragado. Tem uma carrinha Stilo 1.6 a gasolina de 2003 na versão mais equipada (com jantes de 17") e mais estofos em pele e A/C bi-zona e não lhe dão mais do quje 1500 contos pelo carro. A Fiat nem o quer. Acham isto justo?
Acho é estranho... não a quer? Das duas uma, ou não está em condições ou então ele quer veder à fiat sem comprar la nenhum carro...
citação:Originalmente colocada por lsalvador
Ola pessoal, tambem ando numa dessas para trocar o meu Stilo, acreditam que a Fiat foi a que me deu menos pelo carro no ano passado, na altura do lançamento do grande punto??? O meu stilo é de 2002 é a versao 1.2 de 80cv e tem 51.000km, davam-me 6000€, na opel iam ate 6500€ e agora ando de olho no focus e ja me ofereceram 6000€ e 7000€ em diferentes locais a troca do mesmo modelo.
É triste a propria Fiat não segurar os clientes que tem.
Quando a própria marca não dá valor aos seus próprios carros, até para manter a fidelidade, estamos mal.
citação:Originalmente colocada por PT82
Até tenho medo do valor que me vão dar no dia que quiser vender o meu...
citação:Originalmente colocada por Superfast
Stilo 1.6 carrinha? Não percebi. Existe Stilo wagon?