Valor Fiat Stilo

F4stT0ny

New member
Boas
Uma amigo meu quer vender um fiat stilo comercial de 2003, preto metalizado, com jante 17.
O carro é o 1.9jtd 115cv com 90000km.
Qto acham que valerá? ele falou-me em 13500€...

Está mais ou menos dentro dos valores ;)
Se ele tiver interesse em negociar as jantes em separado, ele que passe no forum portugues em www.stilo.org que há lá muitos interessados ;)

A propósito disto, um amigo meu está pior do que estragado. Tem uma carrinha Stilo 1.6 a gasolina de 2003 na versão mais equipada (com jantes de 17") e mais estofos em pele e A/C bi-zona e não lhe dão mais do quje 1500 contos pelo carro. A Fiat nem o quer. Acham isto justo?

citação:Originalmente colocada por antoniop

A propósito disto, um amigo meu está pior do que estragado. Tem uma carrinha Stilo 1.6 a gasolina de 2003 na versão mais equipada (com jantes de 17") e mais estofos em pele e A/C bi-zona e não lhe dão mais do quje 1500 contos pelo carro. A Fiat nem o quer. Acham isto justo?

Acho é estranho... não a quer? Das duas uma, ou não está em condições ou então ele quer veder à fiat sem comprar la nenhum carro...

citação:Originalmente colocada por cmax

Acho é estranho... não a quer? Das duas uma, ou não está em condições ou então ele quer veder à fiat sem comprar la nenhum carro...
O carro está impecável. Ele estava a pensar trocar mas acho que vai ficar quieto. Por acaso não sei se ele estava realmente a equacionar um Fiat a gasóleo ou se o queria vender sem retoma.

Ola pessoal, tambem ando numa dessas para trocar o meu Stilo, acreditam que a Fiat foi a que me deu menos pelo carro no ano passado, na altura do lançamento do grande punto??? O meu stilo é de 2002 é a versao 1.2 de 80cv e tem 51.000km, davam-me 6000€, na opel iam ate 6500€ e agora ando de olho no focus e ja me ofereceram 6000€ e 7000€ em diferentes locais a troca do mesmo modelo.

É triste a propria Fiat não segurar os clientes que tem.

citação:Originalmente colocada por lsalvador

Ola pessoal, tambem ando numa dessas para trocar o meu Stilo, acreditam que a Fiat foi a que me deu menos pelo carro no ano passado, na altura do lançamento do grande punto??? O meu stilo é de 2002 é a versao 1.2 de 80cv e tem 51.000km, davam-me 6000€, na opel iam ate 6500€ e agora ando de olho no focus e ja me ofereceram 6000€ e 7000€ em diferentes locais a troca do mesmo modelo.

É triste a propria Fiat não segurar os clientes que tem.

estranho sempre ouvi dizer que num caso de troca a marca era a que dava mais pelos carros desde que troca pela mesma marca.

Fiat assim vai longe, como se não bastasse muito pessoal fugir da fiat como o diabo foge da cruz quanto mais ainda andar a "afugentar" os clientes da marca.

Quando a própria marca não dá valor aos seus próprios carros, até para manter a fidelidade, estamos mal.

É essa a triste realidade da Fiat neste momento e na altura ate andava de olho tambem no stilo a gasoleo de 140cv que estava em promoção, ficava todo xpto por +-26.000€

Não é facil vender carros desses a gasolina, ainda por cima quando têm o logo da Fiat. Esses carros são bons para comprar usados, mas não para os vendermos, se é que me faço entender.

a FIAT tem de se defender da imagem que lhe dão..

imaginem, ela dava mais que o preço de mercado, e depois o pessoal ao os comprar diria que era FIAT e então não valia aquilo..

Estava a FIAT cheia de usados pela má imagem (errada, nestes ultimos anos, como o caso do Stilo) em stock..

Eu qd vendi o Uno ninguem dava mais de 300-350cts em dezenas de lados a mioria fiat, mas tb outros.. Um dia foi a um stand Fiat tambem, e não é que deu logo 550cts..
Procurem bem e tentem a particulares.. é o melhor negocio...

PS: se tivesse uns euros disponiveis, trocava a minha Palio pelo teu Stilo 1.2 :)

A mim ante ontem queriam dar-me 7000€ pelo meu 1.2 de 2003[:0]
já sei que a fiat desvaloriza muito mas estes abusaram...malucos
sei que não posso esperar muito mais mas pelo menos 9000€...para puder comprar outro Stilo mas comercial[8D]

Até estou com medo de ver quanto dão pelo meu... Alguem consegue dizer mais ou menos o valor de um Stilo 3p Dynamic Sport 1.6 103cv de 05/2004 com cerca de 40mil Km's?!

citação:Originalmente colocada por Superfast

Stilo 1.6 carrinha? Não percebi. Existe Stilo wagon?

Então não?!

stilo_sw4.jpg

Voltar
Superior