Vale a pena comprar a Play Station 2?

Depende do que a pessoa pretende, mas com toda a sinceridade, o meu voto é para o não, não vale a pena.
Para alguém que só joga ocasionalmente (muito ocasionalmente) até que não é mau negócio, porque é só mesmo para de vez em quando e entreter um bocado. Mas se a ideia for fazer um uso maior e mais prolongado, já não vale muito a pena porque até a geração actual não deve ficar por aí muito mais tempo, portanto a geração anterior...

Eu acho que é a melhor altura para a comprar.

Mas eu cá não jogo só pelos gráficos e sou da opinião que os jogos antigos também têm valor.

Atenção

A Ps2 agora esta a 69 euros Nova na RadioPopular apr:)

imaginem que quando saiu custava 500 euros ....

Penso que ainda é a consola que mais vendeu no mundo e tem muitos jogos de todos os tipos aconselho mesmo eu ja tive duas e agora tenho a slim

e para alem disso a Ps2 tambem le CD e DVD entre outras funções podes ligar um comando de DVD sem fios podes ligar microfone ate da para ligar pistola para jogos arcade e muito mais coisas...

Última edição:
Não é muito fácil encontrar jogos de qualidade ainda à venda, o que existe é maioritariamente lixo, nomeadamente spongebobs e derivados. Só faz sentido se for para procurar os clássicos da consola, nomeadamente em segunda mão.

0264949959537038.JPG

os jogos que quiseres arranja-se isso muito façilmente nomeadamente em sites de usados do tipo leilões

na net ainda ha muita gente a vender jogos e acessorios para a Ps 2

Última edição:
Pessoalmente, acho desperdício de dinheiro, a não ser claro, que queiras mesmo jogar os títulos sonantes dela... podem não ter um grafismo deslumbrante comparado com os jogos actuais, mas a qualidade está lá.

De qualquer maneira, vais ter de andar a sondar por classificados, sites de leilões, etc, por que à venda há muito pouca coisa de qualidade.

Se puderes investir mais um pouco, mais vale uma Xbox360 Arcade, já andam por aí a 150€ e ficas com uma consola actual, com jogos actuais e novidades que estão sempre a sair para o mercado.

Boas,eu paguei 67 contos pela minha [;)] Com o GT3 e o Velocidade Furiosa [;)]

Eu tenho de ter uma PS2 [;)] para poder jogar o Gran Turismo 1 e 2 [;)] 3 e 4 lol [;)]
Também comprei a PS3 pa poder jogar o GT5.

E podes ter os jogos que quiseres pois com o Boot CD podes gravar todos os jogos que kizeres.Mas se o que queres é mesmo graficos etc,a Xbox seria de facto uma melhor opçao,apesar de eu ter sido sempre user da Playstation

Boas,eu paguei 67 contos pela minha [;)] Com o GT3 e o Velocidade Furiosa [;)]

Eu tenho de ter uma PS2 [;)] para poder jogar o Gran Turismo 1 e 2 [;)] 3 e 4 lol [;)]
Também comprei a PS3 pa poder jogar o GT5.

E podes ter os jogos que quiseres pois com o Boot CD podes gravar todos os jogos que kizeres.Mas se o que queres é mesmo graficos etc,a Xbox seria de facto uma melhor opçao,apesar de eu ter sido sempre user da Playstation

Todos não, há muitos jogos da PS2 que não funcionam com o cd de boot.

Acho que não vale a pena agora investir na PS2

Sinceramente acho que não, hoje comprar uma PS2 é como comprar um autorádio com leitor de cassetes, está já vários anos ultrapassada.

Tudo depende do que pretendes jogar, mas uma wii custa pouco mais, e uma PS3 traz todo um mundo de opções e blue ray já incluído.

Depende do orçamento, do tipo de jogos que procuras, quantas vezes vais usar, etc.

De certeza que tens, pelo menos um, amigo que tem uma encosta, pede-lha emprestada...foi o que eu fiz, comprei o PES e o GT4 e ta a andar [;)]

Se queres jogar algum tipo de jogos em concreto, a PS2 pode ser uma boa aposta... Se bem que já é uma consola super ultrapassada, com mais de uma década de existência e com capacidades 3D que já foram até ultrapassadas por alguns smartphones actuais.

Se a tua ideia é comprar algo para descontraíres um pouco ao final do dia, se o orçamento esticar um bocado, penso que compensa mais o investimento adicional de comprar uma Wii..

ebest24b384em.jpg

Exprimentem ligar a Ps2 numa Televisão HD e de preferençia com um bom cabo de imagem e vão ver que os graficos da Ps2 ficam logo melhores

esqueçam o cabo que vem com a consola e arranjem um melhor pois a imagem melhora bastante ( o ideal era ter um cabo HDMI na Ps3 pois para a Ps2 tem de ser um scart como o da imagem)

Última edição:
Voltar
Superior