Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por artium
para mim consumos moderados seriam consumos na casa dos 10 litros aos 100 Kms.
Faço cerca de 10.000 kms por ano por isso os consumos também não me são muito relevantes. Com um Megane Coupé faço cerca de 10 a 11 litros. Serão identicos?
O mesmo acontece comigo, exteriormente o carro parece-me de certa forma inacabado. Contudo quando entrei e sentei-me tive uma percepção diferente - espaço enorme, consola central tipo avião, banco que deveriam chamar-se poltronas, etc.
Que outro carro pelo mesmo dinheiro me consegue dar o mesmo conforto e equipamento?
Eu tenho poucas escolhas aqui na Madeira. Adoraria trocar o Megane por um Laguna, contudo não se encontram carros desses cá de 2a mão.
Também gosto dos Mercedes Class A, primeira série, mas também são dificeis de encontra-los cá, ou seja, encontro-me restringido em termos de oferta. Surgiu esta oportunidade e estou tentado. Tenho receio é o handling do carro em cidade, visto estarmos perante uma monovolume, contudo o Ludmila já disse que é bom