Vag-com

Alguém sabe onde posso comprar o cabo que liga os Volkswagen ao PC, para usar o programa VAG-COM ? pode ser com terminal USB ou Porta COM. Alguém que tenha, faça-me o favor de me arranjar a marca e/ou referência do Cabo e onde se compra ou site... muito obrigado!

prb? Nenhum... este tipo de acção é legal?
É só isso q pergunto. Se for.. okapa!
E esse VAG-COM está á venda na VW?
São apenas perguntas que deixo "no ar"... nada mais!

citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

estes cabos nao só meramente de diagnostico??

São para ligar o computador através de uma porta série ou usb ao carro e para se poder usar o programa da Volkswagen (VAG-COM).

;)

citação:Originalmente colocada por corsa

prb? Nenhum... este tipo de acção é legal?
É só isso q pergunto. Se for.. okapa!
E esse VAG-COM está á venda na VW?
São apenas perguntas que deixo "no ar"... nada mais!

Olha temos aqui um gajo da PJ...

Se é legal ou não, depende de quem vende. E se soubesses ou tivesses o trabalho de abrir o link, vias que o que estão a vender são os cabos e não o programa.

:(

O cabo é mais k legal! N tem qq forma de ser considerado ilegal... o software é k ja é difrente.
Na VW vendem a "caixinha" azul se kiseres... n sei é qt custa.

Cumps

o software tb é legal desde q o compres ao Ross qq coisa, q foi o gajo q desenvolveu o software...

se usares um cabo comprado em qq sitio, q é legal, com uma versao do vag.com "crackada" estas a violar os direitos de autor do proprietario do software..

podes sempre usar a versaode demonstaçao, q te permite "ver" quase tudo, mas n podes alterar nada no carro, e isso é totalmente legal..

mais ilegalidades cometess, caso compres um cabo q emula o dongle dos cabos originais do ross-tech.com, pois esses activam logo qq versao q tires do site..

mas se comprares em ross-tech.com, é legal..

POr acaso pedi a pouco tempo o preço do aperelho oficial ja k se alimenta pela linha K e é mto pratico de usar.
So k xeira me k deve custar mais k o oficial da ross tech.

Cumps

e o q vende nao é o vag com.. é por exemplo o vas5052 ou 51.. q faz +- o q o vag com faz, mas por um preço muito maior..

o vag-com foi desenvolvido por terceiros..

Voltar
Superior