Vácuo

joao999

New member
Boa tarde.
Alguém me consegue dizer se o vácuo que faz trabalhar o fecho centralizado, tem alguma coisa a ver com o que faz desenvolver o próprio carro?

O que acontece é que por vezes quando vou a 120 ou 130 km,h o carro estagna e deixa desenvolver, só se nota que desenvolve mais se tirar o pé e acelerar novamente, mas não desenvolve da maneira normal que deveria desenvolver, com muito menos binário.

Estou a perguntar , porque do fecho centralizado sei que tenho uma fuga.

Obrigado

O carro é um Golf 3 Tdi

Boa tarde.
Alguém me consegue dizer se o vácuo que faz trabalhar o fecho centralizado, tem alguma coisa a ver com o que faz desenvolver o próprio carro?

O que acontece é que por vezes quando vou a 120 ou 130 km,h o carro estagna e deixa desenvolver, só se nota que desenvolve mais se tirar o pé e acelerar novamente, mas não desenvolve da maneira normal que deveria desenvolver, com muito menos binário.

Estou a perguntar , porque do fecho centralizado sei que tenho uma fuga.

Obrigado

O carro é um Golf 3 Tdi

Boas
Se tens uma fuga de Vácuo percorre os tubos condutores e tenta reparar ...acho que deves ver o filtro de ar se estiver bom poderá ser o sensor de massa de ar (MAF)

Sim eu penso que a fuga seja na porta do condutor, ouve-se ar ai mesmo, acerca do fltro de ar, mudei acerca de 5 ou 6 meses. A MAf sim já não deve ir para nova, já não deve estar a 100%.

Voltar
Superior