uTorrent & Azureus(ajuda)

TiagoSa

New member
2006118124216_torrent.JPG

Alguem me sabe dizer porque so se pude ter max torrents activos e max downloads activos.

Não se pude por mais?

Não fára mal.

Alguem daqui percebe muito do azureus?

No azureus não há limite de torrents activos.

Só que quanto mais tiveres maior vai ser o overhead e menos eficiente se torna o programa. E esses 8 download activos chegam e sobrem. Isso não é o emule em que tens 400 ficheiros ao mesmo tempo, nos torrents saca-se depressa, mas não é à bruta tipo emule em que tens muitos ficheiros para nos tempos mortos de uns virem os outros.

Eu por exemplo mesmo que tenho 6 ou 7 na lista de downloads, limito o azureus para que só saque 3 ou 4 de cada vez.

Mas é como disse, no azureus não tens limites.

Qual é o melhor programa de torrent:

Azureus
BitTorrent
uTorrent

Neste momento, tenho os dois primeiros, mas não estou lá muito satisfeito... a Azureus é algo lento e muito pesado... o BitTorrent está sempre a pedir-me para instalar uma actualização e se o faço o programa fica lentissimo e encrava tudo...

O Azureus julgo ser o programa mais completo, é grátis e existe para todas as plataformas.
A desvantagem que quase toda a gente lhe aponta é o facto de ser algo pesado (Java/SWT), mas num computador actual com uma quantidade de RAM razoável já se acomoda bastante bem sem prejudicar a performance global do sistema.

Cumprimentos

Voltar
Superior