[Sociedade] Uso da Internet e Bem-estar Psicológico

Moanah

Banido
[FONT=museo_sans]Caros amig@s[/FONT]

[FONT=museo_sans]Estou a concluir o meu Doutoramento em Psicologia no Reino Unido e gostaria de pedir a vossa paciência e colaboração para que preenchessem um questionário breve que está relacionado com a minha investigação. Para os que o responderem seriamente, será dada a oportunidade de entrarem no sorteio de vales de compra online no valor até 150 Euros.[/FONT]

[FONT=museo_sans]Deixo aqui a investigação para quem quiser ajudar: [/FONT]https://pt.surveymonkey.com/s/P9FMZKG

[FONT=museo_sans]Qualquer dúvida fico ao dispôr.[/FONT]
[FONT=museo_sans]Cumprimentos,[/FONT]

Escolheste o local ideal para lançar um questionário destes [:D]

Eu já respondi e agora vou desligar-me porque já estou a ficar nervoso [:D]

Portanto o doutoramente é acerca dos maleficios da malvada Internet.

Ainda bem que não tem beneficios, senão não estavámos aqui a fazer nada nem a contribuir para ajudar ninguém.....oh wait! :sh)

Retirado de um tópico ali ao lado

10711077_651471251635838_3508090118103332322_n.jpg

o questionário tem perguntas pertinentes, não se pode dizer que a internet em si seja maléfica, o que é maléfico é os vicios, assim quando a internet se torna num vicio é quando começa a fazer mal.

no entanto o questionário tem uma gralha, parte do principio que as pessoas se ligam à net, isso é errado nas pessoas que trabalham em TI, nós nunca nos desligamos da net [:D]

Há ali uma quantidade considerável de perguntas das quais nao é possível estabelecer uma relacao directa entre o que é lá perguntado e a utilizacao da internet.

Voltar
Superior