Users com "banned".......

Estado
Não está aberto a mais respostas.

PAKITO

New member
tenho-me interrogado porque existem users com "banned" ou "banido" por debaixo do nick.....foram mesmo banidos do forum :confused:

E outra questão ....como é que alguns mudam o "piloto de trofeu" por exemplo para " piloto de galinhas :sh) " ou outras tonteiras do género que já vi por aqui [:D]

Se isto é possivel alterar como se faz :confused:

tenho-me interrogado porque existem users com "banned" ou "banido" por debaixo do nick.....foram mesmo banidos do forum :confused:

E outra questão ....como é que alguns mudam o "piloto de trofeu" por exemplo para " piloto de galinhas :sh) " ou outras tonteiras do género que já vi por aqui [:D]

1ª - Banido, é banido[;)]
2ª - Não mudam, pedem para mudar[;)]
3ª - Moderador, por exemplo[;)]

Respondendo à primeira pergunta, os users banidos são mesmo banidos do forum.
Portam-se mal, sofrem as consequências.

Quanto à segunda pergunta, é mexendo nos HTML's, penso eu, mas eu também não percebo muito disso. É complicado demais para mim.:sh)

1ª - Banido, é banido[;)]
2ª - Não mudam, pedem para mudar[;)]
3ª - Moderador, por exemplo[;)]

Nop...só se mudou.
Antigamente guardava-se a página no pc e modificava-se.
No antigo forum eu mudei a minha localização de Porto (por defeito) para "MetallicA qualquer coisa".
Tudo mexendo nos HTML (acho que eram HTML's).

Conforme está explicado nas Regras do Fórum (http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24394) há uma hierarquia temporal dos users Banidos.

Este Fórum tem uma capacidade de gestão de infracções automática para os utilizadores.

Isto é, cada infracção vale x pontos de penalização. Y pontos dá direito a ficar sem acesso ao Fórum. (ban):

Penalizações:
  • 2 Pontos Ban por 1 dia
  • 3 Pontos Ban por 15 dias
  • 4 Pontos Ban por 1 mês
  • 5 Pontos Ban definitivo
Infracções:
  1. Violação de uma Regra do Fórum: 1 ponto e válida por 30 Dias
  2. Desrespeitar um pedido de um moderador: 2 pontos e válida por 2 Meses
  3. Repetição da violação de uma regra que tenha sido alvo de penalização anterior: 2 pontos e válida por 2 Meses
  4. Linguagem ou Comportamento Inapropriado; 2 pontos válida por 3 Meses
  5. Insultou outro Utilizador: 3 pontos válida por 12 Meses
  6. Spamming: 5 pontos válida definitivamente
  7. Outras
Notas Importantes:
  • Não obstante as penalizações automáticas e predefinidas, recorda-se que a Moderação pode actuar manualmente da forma que entende como mais adequada e ao abrigo das regras em vigor. Recorda-se igualmente que, ao abrigo das regras gerais do Fórum, a decisão da moderação é final e soberana.
  • As penalizações são cumulativas quer em nº de prazos, quer da validade. A validade de todas é sempre a maior das ultimas penalizações.

Em relação ao Título, é resultante do Número de Post's Colocado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior