(Urgente!) Problema com Xbox Live/Internet

Ricardo109

New member
Boas

Isto é um problema que já vem desde da minha antiga Xbox 360 e com esta nova (Slim preta) continua na mesma, logo só pode ser algo da internet. Eu consigo aceder à Xbox Live, jogar, etc. mas não consigo fazer download de nada no Marketplace (desde demos, DLC's, a simples temas) aparece: "Neste momento, não foi possível executar a ação. Tente de novo mais tarde." Até agora já são meses a tentar e começo a fartar-me de ver esta mensagem. Eu no PES 2012 por exemplo, preciso do novo pacote de dados para poder jogar na Liga Master online e não consigo por causa disto.

Entretanto comprei o código para o Live e na altura de o activar dá um erro chamado: 8015400c
Pelo que já pesquisei pode ter a haver com as definições do router, das portas e não sei mais o que, e é agora que chega o 3º problema: não consigo aceder ao router porque a zon pede-me um nome de utilizador e password que não me lembro de alguma vez ter criado.

Alguém consegue me ajudar a resolver pelo menos um destes 3 problemas?

Desde já obrigado

Quanto ao problema da Xbox, já entraste em contacto com o apoio ao cliente? Eles deverão saber resolver o problema.
Já deves ter visto isto, mas aqui fica a lista de routers compatíveis: Hardware Compatível com o Xbox LIVE - Xbox.com
E as portas que devem estar abertas são referidas aqui: Portas de Rede da Xbox | Portas de Rede da Xbox 360 | Portas de Rede do Xbox LIVE - Xbox.com.

Em relação ao router, na parte de trás deves ter um autocolante com o username e password. Pelo menos no zonhub, tem lá essa informação.
Tive um mais antigo, da linksys, e por defeito, para entrar o username ficava a branco e a password era admin.

Se já tiveres alterado os dados de login, podes fazer reset ao router, carregando num pequeno orifício.

Mas ajudava referires qual é o router.

Quanto ao problema da Xbox, já entraste em contacto com o apoio ao cliente? Eles deverão saber resolver o problema.
Já deves ter visto isto, mas aqui fica a lista de routers compatíveis: Hardware Compatível com o Xbox LIVE - Xbox.com
E as portas que devem estar abertas são referidas aqui: Portas de Rede da Xbox | Portas de Rede da Xbox 360 | Portas de Rede do Xbox LIVE - Xbox.com.

Em relação ao router, na parte de trás deves ter um autocolante com o username e password. Pelo menos no zonhub, tem lá essa informação.
Tive um mais antigo, da linksys, e por defeito, para entrar o username ficava a branco e a password era admin.

Se já tiveres alterado os dados de login, podes fazer reset ao router, carregando num pequeno orifício.

Mas ajudava referires qual é o router.

Obrigado,
mas não sei qual é o modelo do router/modem, só diz ZON e por baixo não diz nome de utilizador em lado nenhum... :s

É igual a este:
zon+hub+novo+router+2010.jpg

Se for por trás o autocolante inferior esquerdo tem a password. A username deve ser home
1330866116_325356604_4-Vendo-ZON-HUB-Compra-Venda.jpg

Edit:

Se calhar estava enganado, já não mexo nisso há algum tempo [:p]

No manual diz:

1. Abra o browser de Internet
2. Introduza o endereço: http://zonhub.home
3.
Na página de login introduza:
Nome do utilizador: home
Password: zonnet

Manual: http://www.zon.pt/Suporte/INTERNET/Manuais/Documents/Manual_ZON_Hub.pdf

A password a que me referia é a de autenticação para a rede Wi-Fi [;)]

Última edição:
É este:

zonBVW3653.jpg

E não diz password em lado nenhum, tem o Serial, a password para se aceder via wi-fi, MAC e o nome (B-4**)

Ainda tentei colocar 'home' e a pass do wi-fi mas não deu, tal como já tentei com o nome ZON-B4** e só B4** e continua a não dar :(

O manual que coloquei parece que também serve para esse equipamento. O modo de acesso deve ser o mesmo, username: home; password:zonnet.

Tentaste com estes dados?

Eles chamam a esse equipamento de: VERSÃO DO ZON HUB COM 12 LEDs

"Vais a serviços, firewall, encaminhamento de portas. Depois carregas onde diz nova entrada, escolhes a maquina para qual quere fazer o endereçamento e a aplicação (se não estiver na lista escolhes defenido pelo utilizador). Quando estiver tudo feito fazes OK, passado alguns segundos a porta fica aberta."

Retirado daqui: Port Forwarding ZON MY HUB

Edit:

Deve ser algo deste género:
zonhubtrackports.png

E encontrei também este site a explicar o que fazer á xbox. Entanto não sei se será necessário uma vez que já tens acesso ao live
http://howto.wired.com/wiki/Set_Up_Port_Forwarding_on_Your_Xbox_360

Última edição:
Voltar
Superior