Universidades em Lisboa

CMiguelQ

New member
Boas

Bem a minha vida vai levar uma grande volta, em principio vou trabalhar pra Lisboa.

Neste momento frequento a Licenciatura de Gestão de Empresas em Beja, tendo ja concluido o Bacharel, o curso é bietápico.

Que universidades é q existem em Lisboa pra que me possa transferir, óbvio que é pro mm curso? E como é que será as equivalências?

Tens a UTL, UNL, UL e IPL. Cada uma dessas deve ter um curso parecido ao teu. O melhor que tens a fazer é perderes um dia e vires cá perguntar as equivalências nas faculdades para onde te queres transferir.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Tens a UTL, UNL, UL e IPL. Cada uma dessas deve ter um curso parecido ao teu. O melhor que tens a fazer é perderes um dia e vires cá perguntar as equivalências nas faculdades para onde te queres transferir.

Mas à partida eles vão me reconhecer o bacharel? Nao vou ter q fazer tudo de novo, né?

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Mas à partida eles vão me reconhecer o bacharel? Nao vou ter q fazer tudo de novo, né?

Isso já não sei. Tens que ir lá e perguntar.

Vais à Católica e pergunta como é a questão de equivalência.

Nestas coisas da formação, nada do que andar nos melhores. :)

Provavelmente ficas com o grau bacharel da faculadade onde estas mas em lisboa o que te vão fazer é equivalencias as disciplinas, uma a uma, provavelmente iras ter que fazer disciplinas do primeiro ano etc porque não deves ter equivalencia a todas.

Voltar
Superior