UMM esta de volta

TT4x4

New member
Finalmente alguem vai "pegar" na umm , uma empresa tuga e uma empresa francesa de Etupes vao "continuar" a produzir o Alter 2 turbo e tambem o novo Alter 3 em 2010, que esta um espetaculo.

Venha la esses dois maquinoes [br:)][br:)][br:)]

e que sejam a um preco jeitoso [:p]
e de preferencia 2 ou 5 lugares porque ja se sabe que os de 5 lugares sao um balurdio [:D]

as fotos

[br:)]

IMG%5D

Última edição:
Parece uma versão XPTO do Troller brasileiro.

É interessante, mas vamos ver se a nossa fiscalidade não o torna inviável ao bolso do português comum...

:) Boas sou novo por cá.[kiss]

Uau isto é que são boas noticias no caso de se vierem a confirmar claro...
Agrada-me bastante o design sem dúvida aprovado.apr:)[br:)]

Usei estas imagens para brincar com o dia 1 de Abril no ForUMM e nem imaginam a resposta que tive dos puristas, acho que até chamaram amaricado ao carro [:D]

Para uma marca que sempre usou e abusou da chapa (grossa de preferência) essa fibra toda e as linhas arredondadas já se está a ver que entre os puristas a coisa não pegou, e pior ainda levaram a mal o nome Alter III porque esse já foi usado para o projecto abandonado que poucas pessoas conhecem.

Gostei da brincadeira e gostaria muito mais de uma notícia verdadeira parecida com esta, seria um gosto a duplicar porque a economia Portuguesa ficaria um pouco mais alegre e a ausência da mítica marca nacional no fundo no fundo está a causar uma sensação de vazio nos Portugueses (e em muitos Franceses) que gostam de TT a sério.

[:D] [:D]

Com essa, quase que levavas porrada [:D]

Mas sem dúvida que uma notícia destas mas verdadeira deixava-nos todos com um belo sorriso :)

será verdade???

Eu adorava ver a UMM de volta... mesmo que fosse tomada por estrangeiros... menos chineses, que nao sabem construir automoveis mas sim carros...
e qualquer um sabe bem a diferença...

Agora o Alter III, apresentado parece um carro dos putos... daqueles de pedais...

Eu preferia e acho que com o aspecto do UMM fica mais apelativo com a modificação do Hummer em photoshop, dando continuidade à verdadeira alma do UMM...

Voltar
Superior