UMM Alter

joaosilva94

New member
Boas mais uma vez pessoal, aproveito mais uma vez este forum para tentar esclarecer uns problemas com pessoal muito mais entendido do que eu. É o seguinte, um amigo meu comprou há dois dias um UMM Alter e aquilo quando liga deita muito fumo branco e fica a trabalhar tipo aos soluços, o fumo quando se acelera para e passado um tempo ainda considerável (tipo 15min) a andar ele deixa de deitar tanto fumo branco e quanto ao trabalhar, o antigo proprietário do carro disse que era a bomba injectora desregulada e que isso era só afinar que ficava a trabalhar certinho.

Agora a minha questão para com vocês é se isso é realmente verdade ou foi tudo conversa de vendedor.

Por agora é tudo, desde já agradeço as vossas respostas.
Cumprimentos a todos.[;)]

é com turbo ou sem turbo??
qual é o motor?

fumo branco nao é bomba injectora desregulada.
se tivesse problema na mistura devia ser fumo preto.

o trabalhar aos soluços pode ser de facto problema de injecçao, injectores sujos, filtro de gasoleo a precisar de limpeza,por ai.

quanto ao fumo, todos os carros deitam fumo quando arrancam a frio. se bem que 15 minutos a largar fumo me parece demais.
fumo branco tanto pode ser um turbo nas lonas (mas devia-se notar quando acelera,mesmo a quente), como agua a ir para onde nao deve (junta queimada, bloco rachado...). ele perde agua??
em todo o caso, o mais barato é começar por ver as velas e o estado do filtro de combustivel.
mas o melhor mesmo é ires a um forum de TT ou coisa do genero que de certeza que alguem sabe isso

Voltar
Superior