Uma semana de anormalidades

CLIOthoris

New member
Pois durante a semana passada captei algumas anormalidades que se passam nas nossas estradas

Este cavalheiro, circulava no seu belo carro na zona em obras do IC19, com o belo do braço de fora </u>o que impedia a passagem dos motociclistas, viva o egoísmo[8)][8]

08060617303tz.jpg

08060617288vx.jpg

Este profissional do volante, como não sabe o código e a sinalização vertical existente no local, é só para alguns, nada mais fazia do que ocupar a faixa da esquerda e "apertar" com os veículos que circulavam na faixa da direita[8)][8]

10070610590xc.jpg

10070611003gt.jpg

A condutora deste veículo parou neste local para se deslocar á papelaria, sim porque era uma urgência[8)][8]

150306passadeira7hi.jpg

Finalmente e como pérola, temos esta inconsciência matinal que eventualmente derivam dos varopes vinicos do dia anterior ( 7.15am ).
Infelizmente só captei o periodo de "melhor" condução, sendo que a mesma deixa muito a desejar
[8)][8]

http://www.badongo.net/file/1046440 ( 142kb )

Cmpts

Desculpa la mas na primeira foto q raio de consideração, ja n se pode ter o braço de fora por causa de uma mota? se quisesse mm passar fazia se notar, ja tanta vez q isso me aconteceu, tiro o braço e agradecemos um ao outro n vejo o problema.

pensando nisto...sou um gajo mm simpatico :)

citação:Originalmente colocada por dysplay21

Desculpa la mas na primeira foto q raio de consideração, ja n se pode ter o braço de fora por causa de uma mota? se quisesse mm passar fazia se notar, ja tanta vez q isso me aconteceu, tiro o braço e agradecemos um ao outro n vejo o problema.

pensando nisto...sou um gajo mm simpatico :)

Poder,... podes. Eu tambem o faço, mas numa zona em obras, em que as faixas foram reduzidas ao minimo e a segurança está condicionada, o braço do filho da minha mãe, não "salta" fora da janela.

Se o espaço é reduzido e os condutores sabem que os motociclos utilizam a zona central da via para circularem, por não existirem faixas de emergência que habitualmente são utilizadas para contornarem o tráfego intenso, ao ter esta atitude, na minha opinião é egoísmo

O fulano do braço de fora, podia não reparar que ía uma mota EM TRANSGRESSÃO a ultrapassar pelo meio de 2 carros...

Como vez pode-se dizer mal de 2 maneiras distintas... concordo contigo, e acho que não ha necessidade de reter os motociclistas, e sempre que posso também deixo passar... agora chamra logo egoísta e "belo do braço" bem... [8)] era desnecessário... o homem até se podia ter distraí momentaneamente não?

As outras situações são de facto deploráveis, mas infelizmente são o pão nosso de cada dia...

Vendido pelo Grupo Santogal... axo que é isso... o problema é que ele não sabe que por ex. o Grande Centro, onde vendem os Alfas... Fiat... pertence ao grupo Santogal...

citação:Originalmente colocada por cmax

Vendido pelo Grupo Santogal... axo que é isso... o problema é que ele não sabe que por ex. o Grande Centro, onde vendem os Alfas... Fiat... pertence ao grupo Santogal...

[xx(], e eu que pensava que a Mocar só comercializava Peugeot

Sempre a aprender;)

http://www.santogal.pt/

<s>Vou já editar o tópico</s>[8)]

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
Se o espaço é reduzido e os condutores sabem que os motociclos utilizam a zona central da via para circularem, por não existirem faixas de emergência que habitualmente são utilizadas para contornarem o tráfego intenso, ao ter esta atitude, na minha opinião é egoísmo

Esta é LINDA [}:)][}:)][}:)]

O tipo vai mal por ir com o braço de fora, mas a malta das motas pode utilizar faixas de urgência para contornar o tráfego intenso.

[}:)][}:)][}:)]

sinceramente em 3 fotos n vejo nada de mal... na do autocarro e o estacionamento sim, de resto já me parece mais mania da perseguiçao...

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Em termos legais, fez pior o fulano da mota que o fulano do braço de fora. Aliás, este nem fez nada de mal.

Vai na volta e o fulano do carro com o braço de fora nem chegava a ultrapassar a largura do carro (espelhos laterais incluídos).

ai q agora nem podemos abrir as janelas a não ser para tirar os tickets nas AE.
E tirar fotografias enquanto se conduz? tb não é uma anormalidade?
E andar no meio dos carros numa faixa apertada? tb não é uma anormalidade?
E ficar no carro 4 minutos à espera em vez de ir procurar o infractor ou chamar quem de direito para resolver a situação? tb não é uma anormalidade?

haja paciência...

Realmente motards armados em espertos, numa zona de obras e ainda por cima a ultrapassar entre duas filas...ah...pois...o problema é o braço...raisparta os gajos que andam com os braços de fora...irra...

Voltar
Superior