Uma Questão Sobre GPL...

Pode ser algo como o termostato dar sempre passagem, o que faz com que o liquido de refrigeração demore muito a aquecer. Pode a temperatura de passagem de gasolina/gpl estar muito alta. Lembro-me de no meu antigo 156 inicialmente estava a demorar bastante a passar para gpl, principalmente em tempo mais frio. Passámos a temperatura de passagem de 50 para 40º e o tempo diminuiu bastante. Não tive problemas de soluçar. Mais tarde, o termostato avariou, e voltou a demorar mais tempo a passar. Troquei, e ficou fino.

Pois, é que ligar o carro e ficar a aguardar por comutação...só se for o meu que é instantâneo. E em dias de inverno mt frio é tipo 1km ou menos.
No Sandero anterior era 2 a 3 KM em dias mt frios.

Agora espero que de facto não se esteja aqui a falar de tempos em ralenti, que não faz sentido nenhum e enfim creio que não será o caso.

Sim certo, o meu por acaso passa, o anterior só passava após clickar no acelerador.

Agora espero é que ninguém fique com o carro a frio ao ralenti a esperar comutação.....

É ligar e ir andando.

Agora é que me deu o click !!

Fumar, ao pé de carros a GPL ? isso é pedir explosão !!! cabum !

Diria que será a mesma coisa que estar a fumar encostado à traseira de um carro a gasolina do lado do deposito.

Terá os mesmos "se`s" quanto a um carro a gasolina, se a manutenção não for descurada não vejo perigo nenhum.

Voltar
Superior