Uma pergunta sobre faróis...

Bem, lá fui ver a marca dos faróis e tem lá escrito Textron. Na net há uma textron.com que parece ser uma grande empresa que está dentro de vários negócios e aí é impossível lá chegar. Bem que procurei faróis, mas nada...
Depois pensei se não me teria enganado e experimentei www.textrom.com, experimentem a lá ir, lol.

Terrano II, Muito obrigado pela tua ajuda!!

A Magnum foi a tal à qual eu me referi que enviava via Seur, infelizmente só têm a versão Americana do farol.

A Hispano, foi a tal que eu referi que nunca mais me responderam depois de eu lhes ter perguntado se tinham alguma loja física onde eu pudesse recolher o farol e efectuar o pagamento, já que não queriam enviar por contra reembolso e queriam que eu fizesse uma transferência bancária a favor deles.

A solo jeep, enviei-lhes um mail agora para o que me respondem.

Entretanto também já tentei contactar outra que é a euro4x4parts, tanto em espanha como frança, mas resposta é mentira.
Também contactei outra em Inglaterra, 4x4x4, mas não têm o farol.

Depois logo digo o resultado dos contactos...

Mais uma vez muito obrigado.

um abraço

Tenho comprado uma revista francesa que é a PASSION4X4 e tem por lá publicidade a sites só de material jeep logo à noite já ponho aqui qualquer coisa;)

Thanks!

Uma coisa que eu também vou querer comprar sem falta é protecções para os faróis. Quero tentar evitar ao máximo que esta azáfama se repita!! Já agora, sabem se a inspecção costuma embirrar com protecções de faróis (e outras como mata vacas, etc...)?

citação:Originalmente colocada por gonexplorer

Thanks!

Uma coisa que eu também vou querer comprar sem falta é protecções para os faróis. Quero tentar evitar ao máximo que esta azáfama se repita!! Já agora, sabem se a inspecção costuma embirrar com protecções de faróis (e outras como mata vacas, etc...)?

em principio não há problemas desde qua não excedam as medidas em largura do veículo e se o mata vacas não tiver pontas aguçadas. Mas outros membros podem explicar isso melhor penso eu.

Gonexplorer, acho que era benéfico criares um tópico sobre jeep cherokee e colocares lá todos os teus tópicos (tipo o topico do terranoII/maverick) e as informações que se vai recolhendo aqui no forum. Assim concentravas a informação toda e era mais fácil consultar e para novos membros seria também mais fácil conhecer as dicas que por aqui se vão dando e conhecer também o teu carro.

citação:Originalmente colocada por gonexplorer

Opá, a ideia é boa, mas como é que eu faço isso?

Crias um tópico tu mesmo depois vais mandando pra lá toda a info que achares por bem, podes pedir ajuda aos moderadores/administradores pra mudarem tópicos/posts pra esse que tu criares. ;)

Caros amigos,
Muito obrigado por toda a vossa ajuda. Espero vir a ter sucesso para pelo menos poder compensar de certa forma o tempo que disponiblizaram para colocar aqui toda essa informação.

Um abraço

citação:Telefona mesmo e fala com os gajos. Os emails por vezes não são tão rápido como parece.

Pois é, o telefonema de facto é mais directo e rápido, no entanto, uma empresa que se diz online deve ter como principal forma de contacto o email e deve priviligiá-lo como forma de resposta e de fazer negócio e contacto com o cliente mostrando-lhe assim eficiência e interesse em agradar ao mesmo. Além disso, neste tipo de negócios em que um determinado produto não aparece na página web, ou se aparece não tem o preço, eu gosto de ter tudo escrito. Ora, o que acontece neste caso é que eu já enviei alguns 15 emails às mais variadas lojas online a perguntar pelo bendito farol e só recebi algumas 4 respostas, infelizmente todas negativas, porque alguns até se mostraram bem interessados em ajudar e fornecer toda a info disponível. Os outros se calhar mesmo não tendo a peça, nem se dignaram a responder. É assim que se vê o bom e mau serviço, mas pronto, mesmo que não encontre o malvado farol, ao menos já filtrei umas quantas lojas com as quais posso cntar para futuras compras (que não sejam de faróis traseiros...).

Voltar
Superior