B Bumper Guest 19 de Setembro de 2007 #1 ...quem foi que disse ao Luís Filipe que ele sabia jogar à bola? É que se eu descubro quem foi o gajo que o convenceu disso... [8b] [8b] [8b]
...quem foi que disse ao Luís Filipe que ele sabia jogar à bola? É que se eu descubro quem foi o gajo que o convenceu disso... [8b] [8b] [8b]
ZylmhuinVII New member 19 de Setembro de 2007 #2 .. foi o Arcebispo da Sé de Braga... é que ele ir para o Benfica foi um autêntico milagre... depois da bela bosta que andou a fazer no Sporting!
.. foi o Arcebispo da Sé de Braga... é que ele ir para o Benfica foi um autêntico milagre... depois da bela bosta que andou a fazer no Sporting!
AlCoEntre Banido 19 de Setembro de 2007 #3 Bumper disse: ...quem foi que disse ao Luís Filipe que ele sabia jogar à bola? É que se eu descubro quem foi o gajo que o convenceu disso... [8b] [8b] [8b] Clique para expandir... e que tal desabafares no tópico do teu clube?
Bumper disse: ...quem foi que disse ao Luís Filipe que ele sabia jogar à bola? É que se eu descubro quem foi o gajo que o convenceu disso... [8b] [8b] [8b] Clique para expandir... e que tal desabafares no tópico do teu clube?
PortuguesAoVolante New member 19 de Setembro de 2007 #4 Bumper disse: ...quem foi que disse ao Luís Filipe que ele sabia jogar à bola? É que se eu descubro quem foi o gajo que o convenceu disso... [8b] [8b] [8b] Clique para expandir... procura mas é o gajo que disse ao Orelhas que sabia tomar conta de um clube de futebol, e comprar jogadores...
Bumper disse: ...quem foi que disse ao Luís Filipe que ele sabia jogar à bola? É que se eu descubro quem foi o gajo que o convenceu disso... [8b] [8b] [8b] Clique para expandir... procura mas é o gajo que disse ao Orelhas que sabia tomar conta de um clube de futebol, e comprar jogadores...