Uma noite a 2...

Eu tenho o cuidado de não abrir a janela do quarto com a luz acesa de noite, para evitar que entre melgas, assim nunca me chateio com elas.

[:)][:)][:)]
Ás vezes no verão, por causa dos mosquitos, não é "uma noite a dois", mas sim uma valente orgia! Eventualmente fica-se imune...

Eu tenho o cuidado de não abrir a janela do quarto com a luz acesa de noite, para evitar que entre melgas, assim nunca me chateio com elas.
O pior é que elas entram por qualquer divisão da casa e à noite andam à procura do calor humano [s)]

Neste momento tenho uma mancha de sangue com alguns 5 cm no tecto. A fdp passou a noite inteira nos copos, e tanto eu como a minha cara-metade, acordamos todos picados.
Perdi 10 minutos à procura da sacana e valeu a pena!
C@guei o tecto todo, mas deu-me um tremendo gozo quando a apanhei [:D]

vamos la desenterrar isto! [:D]

esta a começar o bom tempo...e...

"ela" esta de volta!
icon10.gif

hehe...

cum catano!! ja matei mais de 4 este ano.. e isto em poucos dias! [8b]

estou para ver como sera este verao no que toca a "elas"...[:D]

Sansoni7: (desculpa nao responder antes) era mesmo uma mosca na altura...

mas desta vez refiro me mesmo a todos os bixos irritantes que nos chateiam durante a noite (tirando as sogras de parte! [:)])

metodos eficazes?

-chinelo ([:D])

e que mais?

Abraço

metodos eficazes?

-chinelo ([:D])

e que mais?

Abraço

Eu uso o chinelo, mas não as esborracho na parede, para não sujar...acerto-lhes de lado, elas ficam meio tontas e, já no chão, levam o golpe final....mas quase sempre as apanho em pleno vôo...

A almofada não recomendo, porque tem um coeficiente de resistência aerodinâmica elevado...[:D][:D]

Para isso, o melhor será um destes

mataMoscas.jpg

Eu tenho 3 destes mata moscas,mosquitos,melgas, etc....

flying_cat.jpg

Resulta... aqui em casa elas entram, mas não saem.... mas as cortinas ....:sh)

Há uns tempos aconteceu-me, mas consegui dormir duas ou três horas. Claro que ela voltou à carga pela madrugada e acabámos por falhar a hora do pequeno-almoço. Óptima noite, óptima recordação. Uma verdadeira leoa, daquelas que deixam um homem de rastos. Danada prá brincadeira.

Com o tempo ficou mais calma. Já não saio de rastos; saio apenas muito cansado (e muito satisfeito).

Eu tenho 3 destes mata moscas,mosquitos,melgas, etc....

Resulta... aqui em casa elas entram, mas não saem.... mas as cortinas ....:sh)

Se resulta, parecem ninjas atrás das moscas lol.
O passatempo preferido da minha também é matar moscas e afins, é capaz de estar o dia todo no desassossego lol, depois fica danada quando já não tem mais e inventa "moscas virtuais", ainda este fim-de-semana disse para a Maria, opá deviam vender moscas vivas à dúzia, era uma alegria para a bicha.

hehe... [:D] va, nao enganei nada... voces estavam a espera de um relato de uma relaçao a 2 que ocorreu durante uma noite... e foi o que vos reportei! [:p] [:D]

so que nao era uma relaçao como a que esperavam! [:D] [:p]

Abraço

Voltar
Superior