corsa New member 31 de Outubro de 2011 #3 Desculpem lá... mas devia ser proibido, aqui no Forum, mostrarem videos p@rn como este []. Depois se uma pessoa se sentir mal quem é o culpado... P.S. - Coisa feia ainveja já sei, mas mais forte do que muitos de nós... [] Só a cor não me "assiste": talvez num vermelhão...
Desculpem lá... mas devia ser proibido, aqui no Forum, mostrarem videos p@rn como este []. Depois se uma pessoa se sentir mal quem é o culpado... P.S. - Coisa feia ainveja já sei, mas mais forte do que muitos de nós... [] Só a cor não me "assiste": talvez num vermelhão...
smithico Well-known member 31 de Outubro de 2011 #4 Ate fiquei emocionado. Receber um carro novo e' sempre um momento especial, entao este, bem nem ha palavras. O cuidado que ele teve a sair com o carro ate perguntou se estava mto longe do passeio [][]
Ate fiquei emocionado. Receber um carro novo e' sempre um momento especial, entao este, bem nem ha palavras. O cuidado que ele teve a sair com o carro ate perguntou se estava mto longe do passeio [][]