Uma cidade, uma foto..

st-gall-cc-jochenb.jpg

Skt Gallen, Suíça

Pertence à freguesia de Praia do Ribatejo e não de Tancos.

A segunda parte não percebi.:confused:

A segunda parte, foi por causa do quartel militar da forca aérea. Haverá quem lá tenha passado... Foi só por isso.

Onde pertence não sei, falha minha, mas aquilo é mesmo ao lado de Tancos. Mas ok, os meus cotas Tb vivem ao lado do Entroncamento e é Torres novas... É justo :)

EDIT: é q de Tancos até à praia do Ribatejo ainda é um bocado, mas lá está, estou a pensar na geografia e não na divisão territorial administrativa... Já me faz lembrar eu dizer noutro tópico que Seia era norte, e ninguém percebeu pq o dizia.
Atenção que a minha ideia era só corrigir, pois pelo menos a mim foi estranho ver a foto de um Castelo a dizer que era a Barquinha só isso. Para mim ser Odivelas ou Oeiras, vai dar ao mesmo é Lisboa, para outros já existe uma diferença considerável e será um ultraje ler esta indiferença. Não me senti ultrajado, mas como cresci na zona, faço um distinção assim... empírica vá.

;) abraço

Última edição:
A segunda parte, foi por causa do quartel militar da forca aérea. Haverá quem lá tenha passado... Foi só por isso.

Onde pertence não sei, falha minha, mas aquilo é mesmo ao lado de Tancos. Mas ok, os meus cotas Tb vivem ao lado do Entroncamento e é Torres novas... É justo :)

Ah, ok, mas não andei lá, e a única vez que lá entrei foi quando já não estava na FA e fui lá tratar de um caso.

Essas cidades europeias são incríveis! Os castelos.. as igrejas.. Vocês estão acostumados, mas aqui no "novo" mundo só vemos castelos em filmes medievais. [:D] Adoro como esse tipo de coisa se mistura com a modernidade.

Voltar
Superior