kortese Active member 11 de Julho de 2012 #1 Boa noite a todos! Veio parar cá a casa um gira discos antigo sem colunas... Alguém me sabe dizer que saídas são estas? e onde posso encontrar algo compatível com as mesmas?... Obrigado
Boa noite a todos! Veio parar cá a casa um gira discos antigo sem colunas... Alguém me sabe dizer que saídas são estas? e onde posso encontrar algo compatível com as mesmas?... Obrigado
Seneca Banido 11 de Julho de 2012 #2 Já tive colunas com essas fichas! Teriam agora uns 35 anos! [] Em 1988 comprei uma aparelhagem e já não se usava disso. Procura colunas ou fichas nas lojas de artigos usados, ou em alternativa abres isso e soldas uma ficas modernas aos fios.
Já tive colunas com essas fichas! Teriam agora uns 35 anos! [] Em 1988 comprei uma aparelhagem e já não se usava disso. Procura colunas ou fichas nas lojas de artigos usados, ou em alternativa abres isso e soldas uma ficas modernas aos fios.
kortese Active member 11 de Julho de 2012 #3 Tenho por cá umas colunas daquelas com fios descarnados, gostava de saber como se chamam as bananas que entram naquelas fichas...
Tenho por cá umas colunas daquelas com fios descarnados, gostava de saber como se chamam as bananas que entram naquelas fichas...