fapoc New member 11 de Maio de 2007 #1 Sabem dizer-me como se chama o novo album de Frank Sinatra? O que anda a ser publicitado na TV ultimamente... Abraço e obrigado.
Sabem dizer-me como se chama o novo album de Frank Sinatra? O que anda a ser publicitado na TV ultimamente... Abraço e obrigado.
jcc New member 11 de Maio de 2007 #2 ROMANCE Etiqueta Rhino editora Warner Music [] http://www.artistas-espectaculos.com/topafp.php Última edição: 11 de Maio de 2007
H hc80 New member 11 de Maio de 2007 #4 [] [] vais fazer alguma serenata? [] fapoc disse: Obrigado, salavaste-me a vida! [] Clique para expandir...
[] [] vais fazer alguma serenata? [] fapoc disse: Obrigado, salavaste-me a vida! [] Clique para expandir...
PauloFVF New member 11 de Maio de 2007 #5 fapoc disse: Obrigado, salavaste-me a vida! [] Clique para expandir... fds quem me dera que a minha vida fosse sempre salva assim!!![] vais oferecer isso a quem hem?
fapoc disse: Obrigado, salavaste-me a vida! [] Clique para expandir... fds quem me dera que a minha vida fosse sempre salva assim!!![] vais oferecer isso a quem hem?