Um hino à hipocrisia

Se calhar havia era lá 999 macacos sem capacidade e sem tomates para serem jogadores de rugby.

Aquilo não é desporto para meninas.

[:)]

Ora, nem mais [;)]

Só se for para enfermeiras, para tratarem dos hematomas, ossos partidos, etc... [:D]
Quem é que ia querer ver um jogo de "rugby" feminino? Elas a desfigurarem-se todas, a sangrar, dentes partidos, etc...
Acho que se jogassem "rugby" durante muito tempo até ficavam com barba e pêlos no peito [:)]

Mais concretamente com o mandato vergonhoso que o António Costa teve na Administração Interna, em relação aos fogos florestais e à prevenção rodoviária.

indiscutível! Tenho um profundo desprezo por tudo o que é relacionado com partidos políticos, governo e política em geral, mas são indivíduos diferentes, logo um irmão não é responsável pela acção do outro.

Seria o mesmo que teres um familiar assassino (espero que não tenhas [:p] ) e isso ser-te atirado à cara. [;)]

"santo" exagero excalibur (!!!):( :( :(
nao tinhas um adjectivo mais "soft" (???) [:p] [:p] [:p]

Só um exemplo.

1. O jornalista deve relatar os factos com
rigor e exactidão e interpretá-los com hones-
tidade. Os factos devem ser comprovados,
ouvindo as partes com interesses atendíveis
no caso. A distinção entre notícia e opinião
deve ficar bem clara aos olhos do público.

Código deontolóico Jornalistas

indiscutível! Tenho um profundo desprezo por tudo o que é relacionado com partidos políticos, governo e política em geral, mas são indivíduos diferentes, logo um irmão não é responsável pela acção do outro.

Seria o mesmo que teres um familiar assassino (espero que não tenhas [:p] ) e isso ser-te atirado à cara. [;)]

Não é bem a mesma coisa. Um jornalista tem de ser isento... se bem que seja um artigo de opinião, aceita-se como tal.

Agora, acho muito curioso haver MUITAS POUCAS críticas à actuação de caca do António Costa no passado, durante a euforia Sócrates... e questiono-me se terá alguma coisa a ver com essa posiçaõ de destaque na SICNotícias...

Como tal, não dou lá muito crédito a quem só olha de um lado. O Miguel Sousa Tavares, se quiser, bate e bem no Pinto da costa, pois às vezes merece. Assim é que deve ser.

Antigamente, a prática de desporto era mais uma diversão do que propriamente outra coisa qualquer.

E depois veio o dinheiro.

É por isso que não percebo todo este realinhamento com a equpa de rugby. Pra já, conheço o suficiente desta malta para vos pedir de modo encarecido que não misturem as coisas.

Eles estão habituados a isso e por favor, não os estraguem. Ficariam marcados para sempre.

Felizmente que na sua quase totalidade têm actividades e outros encostos de modo a não precisar do desporto para nada. E daí o imenso gozo. Não os estraguem, por favor.

Nem sequer os comparem ao pessoal do futebol. São coisas completamente diferentes.

E essa do hino, é mesmo uma comparação grosseira. Já viram o ritual de apresentação das outras selecções? O nosso pessoal não se deveria colocar apenas a entoar o hino aos berros. Deveria fazer uma coreografia mais engraçada.

[:D] [:D]

Não será o texto um Artigo de Opinião? A mim parece-me que sim.

Até pode ser, que não duvido.

O que é caricato é que por norma estes artigos de opinião são sempre colocados de forma dubia, nunca sendo colocados ou informados o leitores correctamente de ser um artigo de opinião, deixa, sempre a duvida de noticia ou opinião.

Não é bem a mesma coisa. Um jornalista tem de ser isento... se bem que seja um artigo de opinião, aceita-se como tal.

Agora, acho muito curioso haver MUITAS POUCAS críticas à actuação de caca do António Costa no passado, durante a euforia Sócrates... e questiono-me se terá alguma coisa a ver com essa posiçaõ de destaque na SICNotícias...

Como tal, não dou lá muito crédito a quem só olha de um lado. O Miguel Sousa Tavares, se quiser, bate e bem no Pinto da costa, pois às vezes merece. Assim é que deve ser.

essa é uma questão completamente diferente do que se discute neste tópico.

O Pina Moura ter ido para Presidente da Media Capital, também é altamente discutível e na minha opinião uma perigosa relação entre os media e o poder político e não é disso que se trata também [;)]

Aquilo agora é só bracinhos tatuados com os nomes das filhinhas em árabe ou em japonés... ah machões, aposto que choraram baba e ranho com as tatuagens!

Os gajos do Rugby aposto que se tatuam com ferros em brasa, e nem piscam os olhos! [:D]

O que acho piada comparar é as "lesões" das meninas do futebol com os "estragos" do pessoal do "rugby" [:D]
E acho um piadão às tatuagens das "estrelas da bola". É muito "show off" (generalizando).
Eles exibem tatuagens (ou sobrancelhas rapadas, e cenas assim muita malucas), os do "rugby" é cicatrizes e narizes tortos, fruto de dar o corpo ao manifesto.

essa é uma questão completamente diferente do que se discute neste tópico.

O Pina Moura ter ido para Presidente da Media Capital, também é altamente discutível e na minha opinião uma perigosa relação entre os media e o poder político e não é disso que se trata também [;)]

Isso são outras "estorias"

Antigamente, a prática de desporto era mais uma diversão do que propriamente outra coisa qualquer.

E depois veio o dinheiro.

É por isso que não percebo todo este realinhamento com a equpa de rugby. Pra já, conheço o suficiente desta malta para vos pedir de modo encarecido que não misturem as coisas.

Eles estão habituados a isso e por favor, não os estraguem. Ficariam marcados para sempre.

Felizmente que na sua quase totalidade têm actividades e outros encostos de modo a não precisar do desporto para nada. E daí o imenso gozo. Não os estraguem, por favor.

Nem sequer os comparem ao pessoal do futebol. São coisas completamente diferentes.

E essa do hino, é mesmo uma comparação grosseira. Já viram o ritual de apresentação das outras selecções? O nosso pessoal não se deveria colocar apenas a entoar o hino aos berros. Deveria fazer uma coreografia mais engraçada.

[:D] [:D]

Finalmente um iluminado![:D]

Voltar
Superior