Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por boemia
então esse BJ tá demorado [xx(]
de vez em quando dou umas voltitas por ai com a maria tem zonas muito paisagisticas![]()
citação:Originalmente colocada por Andry
eu felizmente tenho espaço em casa p lavar o bj, mas os meus colegas nao...la tiveram de gastar quase 10€ no elefante...mas um deles surpreedeu-me qt antes de entrarmos no alcatrao saca de uma espatola
e começa a retirar os excessos de lama nas molas, eixos, abas do guardalamas, etc, etc.....p poupar agua=€€€€
![]()
eu felizmente tenho espaço em casa p lavar o bj, mas os meus colegas nao...la tiveram de gastar quase 10€ no elefante...mas um deles surpreedeu-me qt antes de entrarmos no alcatrao saca de uma espatola
e começa a retirar os excessos de lama nas molas, eixos, abas do guardalamas, etc, etc.....p poupar agua=€€€€
![]()
durante o passeio num dos obstaculos so se passava com o jipe se tivesse bloqueio e la foi o pagero p tentar passar, so k supostamente o bloqueio estaria a trablhar (tb era a 1 vez q ia dar uso!!!), mas nada...n o conseguimos ligar...como e q se faz p o ligar???? carregava-se no botao do bloquei e ouviasse um barulho (estava sempre a fz o tal barulho) e a luz de diferencial no tablier começava a piscar e ficava sempre assim. k fizemos mal??? como e q se mete o bloqueio a funcionar???
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Pode ser sensores, pelo que tenho lido, os pageros tem muitos sensores nas caixas e a sujidade penso que possa causar isso.