Um dia bem passado!!!

mais umas fotos:
img20439ne.jpg

img20576wi.jpg

img20867pq.jpg

img21259or.jpg

img21592zg.jpg

img21797sf.jpg

img21901yh.jpg

img21983xu.jpg

img22031io.jpg

img22207zq.jpg

e por agora e tudo!!

eu felizmente tenho espaço em casa p lavar o bj, mas os meus colegas nao...la tiveram de gastar quase 10€ no elefante :D...mas um deles surpreedeu-me qt antes de entrarmos no alcatrao saca de uma espatola :( e começa a retirar os excessos de lama nas molas, eixos, abas do guardalamas, etc, etc.....p poupar agua=€€€€ :D

citação:Originalmente colocada por Andry

eu felizmente tenho espaço em casa p lavar o bj, mas os meus colegas nao...la tiveram de gastar quase 10€ no elefante :D...mas um deles surpreedeu-me qt antes de entrarmos no alcatrao saca de uma espatola :( e começa a retirar os excessos de lama nas molas, eixos, abas do guardalamas, etc, etc.....p poupar agua=€€€€ :D

Hehehe, nao é por nada que eu ás vezes meto um garrafao de 5 litros com agua, um balde e uma vassoura para lavar o carro mesmo no elefante, nao gasto mais de 4 euros.

durante o passeio num dos obstaculos so se passava com o jipe se tivesse bloqueio e la foi o pagero p tentar passar, so k supostamente o bloqueio estaria a trablhar (tb era a 1 vez q ia dar uso!!!), mas nada...n o conseguimos ligar...como e q se faz p o ligar???? carregava-se no botao do bloquei e ouviasse um barulho (estava sempre a fz o tal barulho) e a luz de diferencial no tablier começava a piscar e ficava sempre assim. k fizemos mal??? como e q se mete o bloqueio a funcionar???

Eu cá em LX n tenho sitio pra lavar o jipe e por isso mesmo vou ao elefante. Há aki perto uma outra lavagem mas n tem o power do elefante... E com o barro ke eu lhe meto todos os fds's agora de inverno, isso faz toda a diferença. E sim eu lavo chassis e tudo com mto pormenor, é a diferença entre durar e não durar....

Quanto a Karcher das vezes ke testei, depois de sair de lá tive de ir ao elefante, pra acabar de lavar. A unica maquina decente onde posso lavar o jipe de graça e uma Diesel com agua kente de um amigo ke tem uma empresa de camionagem, mas é em Santo André e lá nem sempre ha tempo pro lavar ao fds...

Desculpem o off topic, belas fotos! :)

De facto de todas as selfwash, o Elefante é a melhor, desde a agua quente á agua desmineralizada, e nao precisa de vassoura
As da BP é só desenhos.
As da Galp idem e tem vassoura e por ai fora

durante o passeio num dos obstaculos so se passava com o jipe se tivesse bloqueio e la foi o pagero p tentar passar, so k supostamente o bloqueio estaria a trablhar (tb era a 1 vez q ia dar uso!!!), mas nada...n o conseguimos ligar...como e q se faz p o ligar???? carregava-se no botao do bloquei e ouviasse um barulho (estava sempre a fz o tal barulho) e a luz de diferencial no tablier começava a piscar e ficava sempre assim. k fizemos mal??? como e q se mete o bloqueio a funcionar???

para ligar o bloqueio é carregar no botão e esperar que a luz na consola fique sempre ligada,se continuar a piscar andar ligeiramente para a frente e virar para um lado até o bloqueio engrenar

espero que o teu amigo não tenha dado barrote com a luz a piscar pois engrenando o bloqueio em esforço as engrenagens do bloqueio vão a vida e a luz no tablier fica a piscar

ele andou com o carro mais q uma vez para tras e para a frente e nada e tb so ia ao obstaculo nas calmas p experimentar, espero k n tenha estragado nada. Neste caso ele ja devia ter aquilo marado. se n me engano das vezes q ele carregou no botao essa luz teve sempre a piscar!...mas entretanto qd tiver com ele vamos tentar outra vez!!!

se ficar sempre a piscar sera os dentes lixados????? ou podera ser de outra coisa??

Obrigado pelas dicas

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pode ser sensores, pelo que tenho lido, os pageros tem muitos sensores nas caixas e a sujidade penso que possa causar isso.

Com o do Lopes_André aconteceu algo parecido. Pode ser que ele dê uma dica. :)

entretanto tive com o meu amigo do pagero e ele experimentou a ligar. andou apra tras e para a frente, esq. e direita e nada! a luz esta sempre a piscar. acho k nos outros post n disse q qd ele carrega no botao começa-se a ouvir o barulho do motor do bloqueio(penso eu!!!) e fica sempre a ouvir-se, ou seja, ligado. o k sera?? Agora tava a pensar verificar os fios se estao todos a bulir como deve de ser! e depois logo se ve

aBJraços TT

Voltar
Superior