Um carro da GNR BT em Numeros

Excalibur

Banido
No seguimento deste tópico:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=81287

O que é que vocÊs têm a dizer destes numeros ??

UM CARRO EM NÚMEROS

QUILÓMETROS PERCORRIDOS

- Circula 330 dias por ano. Pára durante 35 dias para revisões

- Faz num ano 495 mil km

- Percorre 1500 km por dia

COMBUSTÍVEL E OFICINA

- Cada carro-patrulha gasta cerca de 34 mil litros de gasolina por ano

- Faz num ano 49 mudanças de óleo e, pelo menos, 25 grandes revisões

- Gasta por ano 24 jogos de pastilhas de travões e 10 discos de embraiagem

In CM Hoje

Acho que alguém a andar a chular a BT ou então exagerou (ou então os Toyotas a frota maioritáriamente da GNR BT, nãos são o tal "paradigma" que se fala aqui no fórum)

[:0] - 10 discos de Embraiagem para 495.000 kms ( um jogo a cada 49.500) kms

[:0] - 24 Jogos de pastilhas de travão (um jogo a cada 20.625 kms)

[:0] - 25 Grandes revisões - ( uma em cada 19.800kms )

os polícias não sabem conduzir?? ou essa embraiagem não presta, ou estão a ser enganados!! o mesmo se aplica aí às pastilhas!!

Essa dos discos é para rir... só pode. Das duas uma: ou os geninho usam a embraiagem como apoio para o pé esqº (conheço muito boa gente que o faz e não gasta a embraiagem em 50k Km) ou trocam-na antes de tempo... Essa das pastilhas também deve ser para rir... Em relação ao resto, tá lá... Granda esfrega que esses carros levam....

citação:Originalmente colocada por Suíço

Essa dos discos é para rir... só pode. Das duas uma: ou os geninho usam a embraiagem como apoio para o pé esqº (conheço muito boa gente que o faz e não gasta a embraiagem em 50k Km) ou trocam-na antes de tempo... Essa das pastilhas também deve ser para rir... Em relação ao resto, tá lá... Granda esfrega que esses carros levam....

E as as grandes revisões, e aqui devem entrar também amortecedores.
Algo cheira mal.

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

1500 Km por dia???[:0]

Sim dá uma média horária de 62,5 kms.

Ora se tirar-mos as acções de fiscalização, as horas das refeições, as mudanças de turno, ainda vamos chegar á conclusaõ que circulam em excesso de velocidade, mas não quis entrar por ai ...

algumas coisas batem certo outras nao...

34000 litros de gasolina para 495 mil kms dá um consumo de 6,8 aos 100, parece-me muito optimista para quem anda em perseguiçoes a alta velocidade.

mudanças de oleo a cada 10 000 kms é um abuso, nem 10 dias anda com o mesmo óleo [}:)]

já as revisoes aos 20000 parece-me normal, o meu carro faz revisao a cada 20 000kms

os discos de embraiagem é outro roubo, por muita conduçao rápida e assassina que façam nao gastam embraiagens a cada 49000 kms... se calhar queriam dizer 10 jogos de discos de travao!

as pastilhas de travao durarem apenas 20 000 kms pode ser do uso intensivo mas parece-me suspeito.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Estão doidos??? Se gastarem 3 embraiagens em 500 mil é muito!

Pastilhas durarem 20 mil quilometros, ainda é possivel...

epá sei que é off topic, mas vi o teu avatar agora e parti-m a rir...
o mítico puto basofe

citação:Originalmente colocada por ARDav

epá sei que é off topic, mas vi o teu avatar agora e parti-m a rir...
o mítico puto basofe

[:I][:I]

Estamos a falar dos carros patrulha, os que têm GNR escrito e uns pirilampos. Sabem o que é?

Não tem nada a ver com Subarus, Audis e Bmws.

Não andam em perseguições a alta velocidade, geralmente andam a pastar na AE e a malta atrás com medo de os ultrapassar em excesso de velocidade.

Apenas a media de combustivel acredito, pois andam sempre nas calmas, e dá uma media de 6.89 litros/100Km

Agora os outros valores e para a maioria que anda calmamente, não acredito.. Os calços devem durar no minimo uns 50.000KM e as embraiagens mais de 100.000Km mesmo que fossem marcas menos respeitadas doq ue os Toyotas..

Até o óleo daria para 15.000 ou 20.000Km, pois não são puxados e sem pequenos trajectos ou para-arranca...
Mesmo na marca acredito que os intervalos de revisões serão maiores, mas como tudo, deve haver uns "intermediarios" pelo meio a chular..

OT:epá esse avatar:([}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por JNuno

A serem verdade essas contas anda aí metida muita revisão de carros que não são da BT...

Nem mais;) E mesmo os 1500 Km dia de média me parece um bocado exagero...

PS:Será que estes valores não estão inflacionados para justificar o uso das camaras?[8)]

Voltar
Superior