Um anúncio de "choque"...

Esquecendo a marca, porque é da renault mas podia ser de outra qualquer, acho que é um grande anuncio. Muito bem conseguído!!

Pessoalmente acho o anuncio estupido... Tal como o anuncio do Nissan Note, não sei se se lembram... Acho que é um "apelo" e uma banalização da destruição desnecessária.
Um puto com 10 ou 12 anos que veja vários anuncios destes por dia, como acham que vão tratar o 1º carro que os pais, provavelmente com muito custo, ou não, não interessa, lhe derem?

Penso que há anúncios muito mais bonitos e com muito mais imaginaçao, que é o caso do do M5 ----> http://www.youtube.com/watch?v=plxNfU-PA2c

Abraços

Os testes do Euro Ncap, deixaram de ser importantes pela segurança, para passarem a ser uma excelente tecnica de markting!!

Mas tá bem conseguido!! [;)]

cumps,
[dio]

Pessoalmente acho o anuncio estupido... Tal como o anuncio do Nissan Note, não sei se se lembram... Acho que é um "apelo" e uma banalização da destruição desnecessária.
Um puto com 10 ou 12 anos que veja vários anuncios destes por dia, como acham que vão tratar o 1º carro que os pais, provavelmente com muito custo, ou não, não interessa, lhe derem?

Penso que há anúncios muito mais bonitos e com muito mais imaginaçao, que é o caso do do M5 ----> http://www.youtube.com/watch?v=plxNfU-PA2c

Abraços

x2
Concordo plenamente

Andam ali uns quantos iguaizinhos ao meu
icon10.gif
.

Abraço Nuno [:cool:].

Abraços

a bm diz que tem carros rapidos comparando o seu m5 a um besta de potencia e velocidade... a renault so demonstra que os seus carros sao seguros... por acaso gostei do anuncio

Penso que há anúncios muito mais bonitos e com muito mais imaginaçao, que é o caso do do M5 ----> YouTube - BMW M5 Commercial

Abraços
isso depende da educação e da facilidade com que dão as coisas aos filhos, que não têm que fazer qualquer esforço e sacrificio para ter as coisas.
se forem como os meus, que o lema era:- "queres? vai trabalhar para o comprar" apesar de na altura não haver tantas facilidades.
e agora posso dizer que tenho as minhas coisas, e vivo (ainda) sem os efeitos da crise.
quanto ao video, achei um bom trabalho de marketing, apesar de já o ter visto

Voltar
Superior