Um abraço solidário...

2x apesar de ter achado(mais como 1ªministro) o Cavaco Silva um bom malandro[:vm)]

Se o Cavaco foi malandro (apenas o melhor 1º ministro dps do 25 de abril) que dizer dos outros..

Quanto ao topico, e tambem como simpatizante do PSD, as minhas condolencias ao Professor Anibal Cavaco Silva

Se o pai do meu melhor amigo morrer, também posso abrir um tópico aqui para que todos dêem as suas condolências ao meu amigo e à respectiva familia?

Pelo menos, assim dá para ver quem é simpatizante ou até mesmo afiliado do PSD. [:D]

Se o pai do meu melhor amigo morrer, também posso abrir um tópico aqui para que todos dêem as suas condolências ao meu amigo e à respectiva familia?

Pelo menos, assim dá para ver quem é simpatizante ou até mesmo afiliado do PSD. [:D]

WTF?

O que é que isto tem a ver com o PSD?

Os meus sentimentos.

este forum tem um serviço de correio de condolências. depois de todos deixarem os sentimentos imprimem e enviam à familia.

Eu não sou...nem simpatizante nem votante, mas...respeito, e muito, o meu Presidente da República.

Voltar
Superior