Ultimo adeus...nostalgia...

É pá, é sempre um sentimento muito complicado. [s)] A pessoa está como que mentalizada que isso mais cedo ou mais tarde vai acontecer, mas quando acontece é sempre um choque.

Infelizmente, pouco ou nada podemos fazer, e mesmo o apoio dos colegas e amigos parece que nunca consegue reconfortar.

São pessoas com as quais convivemos diariamente, fazem totalmente parte da nossa vida, e quando partem, parece que parte da nossa historia e da nossa existência parte com elas. É algo extremamente complexo, e até à bem pouco tempo não sabia muito bem o que isso agora – actualmente, infelizmente sei o que é. [8b] [8b] [8b] [8b]

Os meus sentimentos,

Um forte abraço,

TB

Os meus sentimentos.
Felizmente ficam as boas recordações e bons momentos passados juntos que é algo que perdurará sempre [;)]

Abraço

Obrigado a todos.:)

Realmente foi um fds chato e hoje ainda de manhã com o funeral...mas pronto agora já vai tudo voltar á normalidade.

Realmente apesar destas coisas serem naturais acabamos sempre "navegar" em memórias, damos por nós a pensar em montes de coisas... Tentamos ver as coisas de forma racional mas as memórias passadas e a "despedida" em si fazem-nos largar umas lagrimas...enfim.

Tudo vai voltar agora á normalidade.

Voltar
Superior