Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
PCP condena 'golpe de estado' promovido pelos 'sectores mais reaccionários'
Esta gente é tão idiota que nem se dá conta do papel ridículo que fazem cada vez que abrem a boca :sh)
Russia sempre a fazer russices. Não há paciência para tal gente.
A fazer Russices? A Ucrânia é um país dividido em Leste vs Oeste, e o Leste, especialmente a Crimeia, não quer absolutamente nada com o ocidente, é tão simples quanto isso. Eles próprios pediram apoio à Rússia...
Não haja dúvida que, mais cedo ou mais tarde, irão haver novas repúblicas naquela zona.
Espero que a Europa não se meta mais do que já se meteu... A Europa precisa da Rússia, tanto a nível de recursos naturais como trocas comerciais.
Sinceramente os que protestaram é que devem olhar por si, já que deitaram abaixo um governo democraticamente eleito numa eleições escrutinadas pela UE.
Mas há muita gente com amnésia seletiva...deitaram abaixo um governo democraticamente eleito numa eleições escrutinadas pela UE.
Mas há muita gente com amnésia seletiva...
Sinceramente os que protestaram é que devem olhar por si, já que deitaram abaixo um governo democraticamente eleito numa eleições escrutinadas pela UE.
explica lá isso [Eleito democraticamente, mas que estava a tomar medidas que de democráticas nada tinham...
Curiosamente, é o que muitos Portugueses dizem do seu governo atual... [Eleito democraticamente, mas que estava a tomar medidas que de democráticas nada tinham...
Eu não gosto da Rússia, nem do (anterior) governo Ucraniano, mas não tenho critérios intelectuais elásticos. Isto foi claramente um golpe de estado, ponto final.
Curiosamente, é o que muitos Portugueses dizem do seu governo atual... []
n apanhei a ligação da Turquia com a Ucrânia... deve ser do tinto alentejano q eu virei...
juras??? [Eu não gosto da Rússia, nem do (anterior) governo Ucraniano, mas não tenho critérios intelectuais elásticos. Isto foi claramente um golpe de estado, ponto final.
serão os teus critérios intelectuais elásticos?Mas nesse caso sem razão.[]
n apanhei a ligação da Turquia com a Ucrânia... deve ser do tinto alentejano q eu virei...