Tvtel Sem Sportv

Segundo um amigo meu que percebe muito dessas coisas dos satelites, o satelite onde está alojado o serviço da Tvtel fica perto do Astra de do Hotbird (por ex. quem quiser ver a F1 a borla e com comentarios em ingles tem a iTV nesses satelites, senão ve na RTL em alemão no serviço de cabo da Tvtel), por isso é só meter mais dois LNB no prato da parabolica e além dos canais da TVtel é posssivel receber os canais desses dois satelites, que são muitos, acho que até a propria tvtel se desponibiliza para montar o equipamento nessas condições.
O preço dos 7 euros pelo serviço acho que é só para os primeiros 5000 assinantes.

Já agora queria dar os parabens a TVtel pela excelente mundança, acabaram como canal ABmoteurs que não dava nada interesse e agora transmite o MotorTv que tem uma programação excelente para quem gosta de corridas de automoveis, transmitem os Champcars, DTM, ALMS / LMS, Trofeu andros, Super GT, V8 supercars, F3 entre outras e ainda corridas de motos e motocross. É um excelente canal.

Última edição:
Segundo um amigo meu que percebe muito dessas coisas dos satelites, o satelite onde está alojado o serviço da Tvtel fica perto do Astra de do Hotbird (por ex. quem quiser ver a F1 a borla e com comentarios em ingles tem a iTV nesses satelites, senão ve na RTL em alemão no serviço de cabo da Tvtel), por isso é só meter mais dois LNB no prato da parabolica e além dos canais da TVtel é posssivel receber os canais desses dois satelites, que são muitos, acho que até a propria tvtel se desponibiliza para montar o equipamento nessas condições.
O preço dos 7 euros pelo serviço acho que é só para os primeiros 5000 assinantes.

Já agora queria dar os parabens a TVtel pela excelente mundança, acabaram como canal ABmoteurs que não dava nada interesse e agora transmite o MotorTv que tem uma programação excelente para quem gosta de corridas de automoveis, transmitem os Champcars, DTM, ALMS / LMS, Trofeu andros, Super GT, V8 supercars, F3 entre outras e ainda corridas de motos e motocross. É um excelente canal.

Pelo que eu percebi, a TvTel disponibiliza já um LNB duplo que dá para 2 satélites. Pode-se é pedir para trocar e ao por mais um ficamos com o [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Eurobird 9 (o da TvTel), com o Astra e com o Hotbird.

Em relação aos canais, eu acho que a TvTel tem uma oferta muito boa. O FOX, que para mim é o melhor canal e na TvRabo só no Fun Life é que está descodificado, a RTL (que quando estão bem dispostos dão a F1) e agora o MotorsTV (estes também apenas disponíveis no Fun Life) são sem dúvida mais valias!
[/FONT]

Tenho o serviço por cabo mas andei a estudar a possibilidade de meter o serviço por satélite em casa da namorada.

O único problema deste serviço é que para já, não ter o AXN e o FOX. Estes canais eram previstos sair numa primeira fase mas parece que houve pressões por parte da TvRabo aos canais para não aderirem à TVTEL.

A qualidade de imagem é muito melhor pois só usam 10 canais em cada transponder ao contrário da TvRabo que chega a usar 16 [8b][8b].

Além disso parece que o receptor é um pouco melhor que o da TvRabo (embora não seja nada de especial).

O melhor de tudo é que podes ter mais de 600 canais, pois basta apontar mais um LNB para ficar com 3 satélites. E ao menos são sinceros...esse preço é só para os 20 canais "pagos". O resto é FTA [;)]

Mas eles na sua grelha de canais anunciam que os têm e nao fazem referência a que vão ter ou que ainda não têm (pelo menos no serviço de fibra optica)

Fazer face à PT com publicidade enganosa não me parece também ser uma politica muito diferente das praticadas pela PT.

Mas eles na sua grelha de canais anunciam que os têm e nao fazem referência a que vão ter ou que ainda não têm (pelo menos no serviço de fibra optica)

Fazer face à PT com publicidade enganosa não me parece também ser uma politica muito diferente das praticadas pela PT.

Acho que tu é que tás a fazer confusão.

Quer o Fox, quer o AXN estão a funcionar no Cabo. Em Lisboa (fibra óptica), não sei se estes canais estão incluidos ou não.

Mas aqui estamos a falar no serviço de satélite. E nos panfletos NÃO DIZ que eles tem na grelha o Fox ou o AXN:

http://img59.imageshack.us/img59/3070/flyerst1.jpg

Acho que tu é que tás a fazer confusão.

Quer o Fox, quer o AXN estão a funcionar no Cabo. Em Lisboa (fibra óptica), não sei se estes canais estão incluidos ou não.

Mas aqui estamos a falar no serviço de satélite. E nos panfletos NÃO DIZ que eles tem na grelha o Fox ou o AXN:

http://img59.imageshack.us/img59/3070/flyerst1.jpg

Ah, Satélite. Pensei que te estavas a referir ao serviço da TV Tel como um todo !

...

A porra é precisamente o "roubo" de canais. Canais esses que constavam da grelha quando se assinou um contracto, e depois pufff. Ah mas se quiser tem mais uma carrada deles, só que... paga.

E a TV Rabo por mim pode cortar a F1 na RTL, pq... não é por isso que vou assinar a SportTV. Prefiro não ver F1.

A questão meu caro companheiro de forum é que a razão tá do lado deles.

Quando se assina o contrato com a TV Rabo tá lá em letras bem pequenas que eles podem alterar / modificar e suspender qualquer canal da sua grelha sem que o cliente tenha hipotese de reclamar.

A TV Rabo foi ao longo do ano cancelando todos os canais que davam desporto em aberto. Foi a DSF, foi a RTL que agora voltou..tudo isto com a estratégia de fortalecer a Sport TV da qual tb é acionista!!

Boa Noite, quero aproveitar este tópico para colocar as seguintes questões:

-A TVTel por satélite já dá em todo o país?
-Quais os preços de cada pacote e quais são os canais de cada pacote? é que no site não percebo nada...
- A powerbox e a antena da TvCabo "servem" pra ter a TvTel?

Agradeço respostas

Diz que dá para toda o país mas a informação é fraquinha.

Se tiveres 4 tvs qual o preço?

Pelo site nao chegas lá

Não te posso informar quanto aos preços, mas quanto à cobertura, não têm grande coida a informar, satélite é satélite, geralmente têm cobertura para um continente inteiro.

Trata-se do Eurobird 9 que foi deslocado da órbita Hotbird e renomeado.

Na china não dá pk não apanhas aquele satélite [:)][:)][:)][:)][:)][:D][:D][:D]

Já vi coisas mais fantásticas acontecerem...

Depende, muito de vários factores, nomeadamente a abrangência do satélite em questão e o tamanho do prato. Claro que não seria tarefa para simples leigos ou apreciadores, mas sim para material com alguma envergadura e consequentemente, preço.

TV Cabo e CaixaBI acordam compra da TV Tel

A TV Cabo, detida pela PT Multimédia (PTM), e o Caixa – Banco de Investimento (CaixaBI) assinaram um acordo para a aquisição da totalidade do capital da TV Tel, a empresa de cabo do Grande Porto.

Mafalda Aguilar

Em comunicado divulgado esta madrugada através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a PTM informa que “nos termos do contrato celebrado, a TV Cabo adquirirá uma participação de 20% e o CaixaBI uma participação de 80% da TV Tel, tendo a TV Cabo acordado desde já adquirir ao CaixaBI a sua participação, sendo que a concretização desta última operação está sujeita à não oposição por parte da Autoridade da Concorrência (AdC).”

A empresa liderada por Rodrigo Costa nota que o CaixaBI actuou como apenas como assessor financeiro da TV Cabo.

Depois de adquirida a participação ao CaixaBI, a PTM pretende proceder à integração total da Tv Tel na TV Cabo, estimando-se que esta integração gere significativas sinergias, nomeadamente ao nível da aquisição e gestão de conteúdos, do marketing e dos custos de manutenção e operação de rede.

Quanto ao preço a pagar pela TV Tel, este “está, na parte essencial, indexado ao EBITDA do negócio cabo no momento do fecho da transacção, tendo as partes acordado na aplicação de um múltiplo EV de 12x EBITDA do negócio do cabo em 2007, sem do que a este montante, acrescerão 20 milhões de euros referentes à aquisição do negócio de satélite e infra-estrutura de fibra óptica na zona de Lisboa”, lê-se no texto do documento.

Segundo os cálculos da PTM, quando o negócio for efectivo a TV Tel terá um mínimo de 74 mil clientes, 260 mil casas passadas na rede de cabo da região do Grande Porto, e 60 mil casas passadas na rede de fibra óptica no distrito de Lisboa.

Em 2007, as receitas de cabo da TV Tel terão ascendido a ascendido a 21 milhões de euros, com uma margem de EBITDA de cerca de 40%.

A concretização desta transacção está sujeita à realização de uma Auditoria legal, laboral, comercial, operacional, contabilística e fiscal por parte da PTM e do CaixaBI, acrescenta o documento.

in: http://diarioeconomico.com/edicion/diarioeconomico/nacional/empresas/pt/desarrollo/1079027.html

20%... o suficiente para dizer que não é TV Cabo, e ao mesmo tempo, fazer com que parem de estragar o monopólio da TV Cabo.

Não leste o comunicado todo...

Em comunicado divulgado esta madrugada através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a PTM informa que “nos termos do contrato celebrado, a TV Cabo adquirirá uma participação de 20% e o CaixaBI uma participação de 80% da TV Tel, tendo a TV Cabo acordado desde já adquirir ao CaixaBI a sua participação, sendo que a concretização desta última operação está sujeita à não oposição por parte da Autoridade da Concorrência (AdC).”

Voltar
Superior