ManuelBarbosa
Banido
Segundo um amigo meu que percebe muito dessas coisas dos satelites, o satelite onde está alojado o serviço da Tvtel fica perto do Astra de do Hotbird (por ex. quem quiser ver a F1 a borla e com comentarios em ingles tem a iTV nesses satelites, senão ve na RTL em alemão no serviço de cabo da Tvtel), por isso é só meter mais dois LNB no prato da parabolica e além dos canais da TVtel é posssivel receber os canais desses dois satelites, que são muitos, acho que até a propria tvtel se desponibiliza para montar o equipamento nessas condições.
O preço dos 7 euros pelo serviço acho que é só para os primeiros 5000 assinantes.
Já agora queria dar os parabens a TVtel pela excelente mundança, acabaram como canal ABmoteurs que não dava nada interesse e agora transmite o MotorTv que tem uma programação excelente para quem gosta de corridas de automoveis, transmitem os Champcars, DTM, ALMS / LMS, Trofeu andros, Super GT, V8 supercars, F3 entre outras e ainda corridas de motos e motocross. É um excelente canal.
O preço dos 7 euros pelo serviço acho que é só para os primeiros 5000 assinantes.
Já agora queria dar os parabens a TVtel pela excelente mundança, acabaram como canal ABmoteurs que não dava nada interesse e agora transmite o MotorTv que tem uma programação excelente para quem gosta de corridas de automoveis, transmitem os Champcars, DTM, ALMS / LMS, Trofeu andros, Super GT, V8 supercars, F3 entre outras e ainda corridas de motos e motocross. É um excelente canal.
Última edição: