TVI corta serie a meio

Xcuz

New member
Meu Deus acabei de testemunhar um abuso...
a serie NCIS que da agora a noite acabou a meio...
é do tipo csi e tava a uma doutora a dizer: "eu axo que..." e acabou e comçou instantaneamente a dar akela cena das tele vendas...
e havia dois casos o outro nem se falou mais...
ou seja xegou as 5:00 fexou o tasco...
meu deus nao ha nada que regule isto?
é vergonhoso...

Isso não é nada!

Aqui á uns tempos estive desempregado e então deitava-me mais tarde, 3 ou 4 da manhã, e costumava ver uma serie que dava na TVI, que era "As Feiticeiras" ("Charmde" algo assim), e eles foram capazes de repetir os últimos 5 ou 6 episódios ai umas 6 ou 7 vezes, depois era tipo passavam o episódio 17 depois o 20 depois voltavam ao 14 ao 16, 15, etc....[8]
Isto para já não falar na "programação", eles dizerem que vai dar uma coisa e depois passarem outra.
Isso não acontece só com a TVI, acontece com os outros também.[8)]

MAs a TVI alguma vez respeitou os clientes?

Os Horarios e a programação nunca são cumpridos.. OS intervalos enormes.. Os filmes nunca começam as horas certas, etc.. etc.. etc..

Eu costumava seguir o That 70's Show, que é uma das minhas series favoritas pela TVI, mas aquilo era tão irritante que acabei por sacar os episodios todos.

citação:Originalmente colocada por mundano

Eu costumava seguir o That 70's Show, que é uma das minhas series favoritas pela TVI, mas aquilo era tão irritante que acabei por sacar os episodios todos.

haja pachorra para esperar pela 00:30 ou 1:00 o 2:00 por lost ou csi ou las vegas.
saco os episodios e vejo com melhor qualidade de som, imagem e sem intervalos.

sim, mas estava a falar dos canais portugueses ;)
axn e fox dao as series a boas horas mas a qualidade de imagem deixa muito a desejar...

Os Horarios e a programação nunca são cumpridos.. OS intervalos enormes.. Os filmes nunca começam as horas certas, etc.. etc.. etc..

Acho que a maior falta de respeito é a programação em si...

Falta de respeito com os espectadores é coisa a que nos últimos anos todas as televisões nos habituaram.
Por isso é que cada vez menos vejo televisão, exceptuando os telejornais.

citação:Originalmente colocada por Bruxa

Acho que a Tvi está cada vez pior...

Cada vez pior ?

Não. A tvi já bateu no fundo. É um canal q só se aguenta em pé por causa da porcaria dos morangos com açucar q a pitalhada tanto gosta de ver e das telenovelas q já encheram o saco (desde os tempos dos jardins proibidos q a história é sempre igual), pois toda a sua programação actual é de qualidade 0.

Podem contrapor q tem séries boas, mas ... quem tem pachorra para ficar acordado quase até à 1 da manhã em dias de semana para as ver ?

Ainda ontem estava a ver Dr House e lá vem um daqueles intervalos enormes, deu para mudar para a SIC e ver um bom pedaço de CSI (que se não me engano, costuma passar sem intervalo).

Mas quem hoje em dia liga á TVI? querem bons filmes e documentarios AXN e discovery.

Os intervalos do axn sao curtos. e passa lá todos os csi's e companhia.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

ao menos a 2: quando exibe filmes não poe intervalos e as vezes os intervalos que eles colocam são tao pequenos que as pessoas nem notam.

o problema é quando queres ir fazer uma mijinha e nao podes porque nao há intervalo...

ao menos na TVI dá pra fazer o jantar e comer durante o intervalo...

nos intervalos um gajo até se esquece que está a ver alguma coisa, um filme ou uma cena[8)]

Voltar
Superior