Tv Turbo, hoje....

fapoc

New member
Não sei se aqui alguém (ou está a ver) o Tv Turbo, mas ninguém olhou para o teste do RS4 e viu o Top Gear??? É que eu sinceramente foi o que lá vi, tirando as piadas do Jeremy, é claro! Eu sei que não é a mesma coisa, mas aquela cena de irem para a Ota, andarem por lá a desfazer pneus enquanto dizem umas coisitas sobre o carro deu-me uma sensação de déja vu que vocês não imaginam!

A diferença é que no top gear, eles andan a desfazer pneus, mas tb andam a mostrar que o carro sabe virar...

Ali pelo que vi o carro não vira.... Tudo por causa da mania de show-off do "piloto"... Que o fazia desiquilibrar para sair a queimar pneu numa deriva de 4 rodas, despitando-se quase sempre...

O que deixou com a ideia de que o carro foge anormalmente de frente na entrada de curva, e que mesmo sendo um quattro (40%-60%) as derivas de 4 rodas são pouco controladas e acabam fora de pista.... Ou então de estrada.

Eu gostei desse teste da RS4, o conceito de o levarem para a pista agrada-me, aliás, é aquilo que todos nós apreciamos ver no Top Gear e no Fifth Gear.
Agora o que falhou foi a arte do piloto em mostrar as capacidades do carro, o carro andava para lá sempre desiquilibrado, ora fugia de frente, e quando fugia às quatro saía de pista (ou quase).
Mas isso é questão de se mudar o "piloto", agora prefiro 1000x ver o RS4 na pista a fazer umas acrobacias e a rugir do motor do que ver um passeio a 20km/h por estradas vazias enquanto se fala do espaço da mala, do equipamento de conforto ou do problema derivado da questão...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A diferença é que no top gear, eles andan a desfazer pneus, mas tb andam a mostrar que o carro sabe virar...

Ali pelo que vi o carro não vira.... Tudo por causa da mania de show-off do "piloto"... Que o fazia desiquilibrar para sair a queimar pneu numa deriva de 4 rodas, despitando-se quase sempre...

O que deixou com a ideia de que o carro foge anormalmente de frente na entrada de curva, e que mesmo sendo um quattro (40%-60%) as derivas de 4 rodas são pouco controladas e acabam fora de pista.... Ou então de estrada.

Seria do carro ou do piloto?

é preciso maozinhas para saber fazer do genero TOP GEAR.

O piloto não é propriamente amador...
A SIC tem de abrir os cordões á bolsa e começar a fazer visitas ao Estoril!

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Seria do carro ou do piloto?

é preciso maozinhas para saber fazer do genero TOP GEAR.

A culpa é sem dúvidas do piloto.

Mas o que quis mostrar com o meu tópico, é que assim passaram a ideia de que o carro é mau... Quando já sabemos que não é verdade.

O piloto é assim tão mau? Se foi o escolhido para fazer o teste ao RS4 e M5 deve ser dos melhores da Turbo, não?
Em 10 minutos era dificil fazer mais...

citação:Originalmente colocada por Domination

O piloto é assim tão mau? Se foi o escolhido para fazer o teste ao RS4 e M5 deve ser dos melhores da Turbo, não?

Nem é do piloto ser ou não mau.

É que eles quizeram mostrar tanto "serviço" que em vez de o mostrar a curvar como ele curva. E mostar o que o carro tem de bom.

Limitaram-se a desligar o ESP e da fazer deliquilibrios antes da curva para fazer um powerslide...

Se virem no Top Gear, tb fazem isso, mas tb mostram como o carro funciona normalmente.

Neste caso só foi mostrar o "tesão" do condutor, e nada do carro.

Se calhar a intenção do piloto é mesmo show off. Lá por o testarem na Ota não quer dizer que estejam a copiar o Top Gear. Até porque o Top Gear nunca o testou em pista.

Quanto muito faz lembrar o antigo Máquinas na RTP1 quando de vez em quando iam para lá testar as máquinas. Ainda me lembro do teste ao 911 turbo... [B)]

Deixem os homens trabalhar, eles a pouco e pouco têm vindo a melhorar, se vos dão a mão querem logo o braço...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Domination

Nem é do piloto ser ou não mau.

É que eles quizeram mostrar tanto "serviço" que em vez de o mostrar a curvar como ele curva. E mostar o que o carro tem de bom.

Limitaram-se a desligar o ESP e da fazer deliquilibrios antes da curva para fazer um powerslide...

Se virem no Top Gear, tb fazem isso, mas tb mostram como o carro funciona normalmente.

Neste caso só foi mostrar o "tesão" do condutor, e nada do carro.

Exacto.. Mas também acho que aquele programa é demasiadamente curto :\ Nem 30 minutos.. fazem 2 mini-testes [xx(]
E tinha tudo para ser um dos melhores programas da televisão

citação:Originalmente colocada por mcag

Se calhar a intenção do piloto é mesmo show off. Lá por o testarem na Ota não quer dizer que estejam a copiar o Top Gear. Até porque o Top Gear nunca o testou em pista.

Quanto muito faz lembrar o antigo Máquinas na RTP1 quando de vez em quando iam para lá testar as máquinas. Ainda me lembro do teste ao 911 turbo... [B)]

Deixem os homens trabalhar, eles a pouco e pouco têm vindo a melhorar, se vos dão a mão querem logo o braço...
Cumprimentos

Do que me foste lembrar agora... Por acaso é uma lacuna que a RTP tem.. É que, pelo menos na RTP1, não têm nenhum programa dedicado a esse tema...

Do mal o menos...ali não andaram a fazer aberrações em estradas nacionaise consequente trânsito, apesar de achar que o "gajo" não só não tem jeito para apresentador como também não o tem como condutor.

Voltar
Superior